Menina faz mais de 1.000 biscoitos pra trabalhadores da linha de frente
Com a ajuda da mãe, a menina já cozinhou e entregou mais de 1000 biscoitos
Uma menina encontrou uma forma simples e deliciosa de mostrar gratidão. Antes de mais nada, ela queria agradecer aos trabalhadores que estão na linha de frente no combate ao COVID-19. Dessa forma, Mia Villa colocou, literalmente, a mão na massa!
Para isso a garota ainda contou com a ajuda da mãe, que é chefe de cozinha. Assim, juntas elas prepararam e assaram alguns biscoitos. Logo depois de ficarem prontos, a pequena os entregou para funcionários que trabalham em um mercado perto de sua casa. Mia vivem Nova York e tem apenas 3 anos.
Para deixar o presente ainda mais saboroso, a garota inclui uma linda cartinha com sua assinatura. Além de um desenho personalizado, que também é feito pela cozinheira mirim. Ao lado da mãe, Mia faz questão de acompanhar cada entrega. Afinal, basicamente tudo foi pensado por ela!
Ao passo que alguns “presenteados” compartilharam a surpresa nas redes sociais, Mia viralizou. Agora a dupla de chefs recebe várias indicações de pessoas que estão fazendo a diferença na pandemia, através do trabalho. As sugestões chegam sempre pelas redes sociais.
As páginas no Facebook e Instagram do Mia’s Cookies Jar (Pote de Biscoitos da Mia, em português), registram todo o processo da ideia. Desde a produção dos doces até a entrega, em diversos pontos da cidade.
A partir do momento que teve a ideia, Mia nunca mais deixou a cozinha! Afinal, existem muitos policiais, bombeiros, médicos, enfermeiras e funcionários de supermercados que precisam da sua “caixa de alegria”. Até agora a menininha já cozinhou e entregou mais de 1.000 biscoitos.
“Algo que parece tão simples como entregar biscoitos pode, realmente, animar o dia de alguém. Às vezes, você pode fazer o mesmo apenas sendo gentil. Portanto, vá e faça algo. Qualquer gentileza que nós fazemos é apreciada”, afirmou Devin, mãe de Mia, ao programa Good Morning America.