Menino completa 3 anos de quimioterapia e ganha homenagem

Kelly Ferreira
O menino foi diagnosticado com leucemia linfoblástica

Vários moradores da cidade em que o menino vive se organizaram para participar do desfile

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Um menino de apenas 5 anos recebeu uma linda homenagem. Recentemente, vizinhos, parentes e amigos se juntaram para festejar junto com Aiden Fulton. Afinal, o pequeno acaba de concluir três anos de quimioterapia.

Ainda em 2017, quando tinha somente dois anos, Aiden recebeu o diagnóstico de leucemia linfoblástica. A doença é rara e afeta a produção sanguínea, bem como a medula óssea. Desde então, o garoto passa por um sério tratamento médico.

“Ele está fazendo quimioterapia e outros procedimentos, a partir do momento em que foi diagnosticado. Foram 1.174 dias de quimio, remédios fortes, coletas de sangue e muitos exames”, afirmou a mãe, Katherine, ao Storyful.

Dessa forma, algumas ONGs locais se organizaram para uma grande homenagem ao menino. As entidades emprestaram uma placa com os dizeres: “chega de quimio”. O letreiro foi colocado em frente à casa dos Fultons.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Enquanto isso, os amigos da família organizaram uma carreata pela rua. Eles ainda convidaram os policiais e bombeiros da região para participarem da homenagem. Além de uma banda que animou toda a celebração.

De acordo com Katherine, o desfile surpreendeu a todos! “Nunca imaginei que tantas pessoas que não conhecíamos se uniriam para o bem do nosso filho. Porém, eles torceram por nós e celebraram o fim de sua longa batalha contra o câncer”, disse Katherine.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver Aiden em pé na calçada de casa. Ao passo, que muitos carros desfilam pela rua e lhe jogam presentes pelas janelas. Outros ainda passeavam a pé, incluindo uma pessoa vestida de dinossauro – o animal favorito do garotinho.

“Eu esperava, no máximo, uns 20 carros, mas não o grande desfile que ele recebeu! Seremos eternamente gratos por ter nossa comunidade apoiando nossa família e Aiden. Eles nos mostraram muito amor e solidariedade”, concluiu a mãe do menino.

O menino ganhou muitos presentes, durante a homenagem
Reprodução Facebook Os bombeiros e policiais locais também participaram da homenagem ao menino
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia