Novas imagens do menino desaparecido no Rio trazem revelação
O menino Edson Davi da Silva Almeida de seis anos está desaparecido há dois dias. Ele sumiu no Rio de Janeiro enquanto acompanhava o pai que trabalha em uma barraca na praia da Barra da Tijuca.
O caso está sendo investigado e hoje novas imagens de Edson Davi da Silva Almeida foram reveladas. Nestas novas imagens, Edson Davi aparece correndo em direção ao mar. E esta imagem reforça uma das principais hipóteses dos investigadores sobre o caso: afogamento no mar.
Além disso, o depoimento de um outro barraqueiro também dá força a possibilidade de afogamento. Isto porque o barraqueiro revelou que o menino Edson Davi lhe pediu uma prancha de bodyboard emprestada horas antes de ter desaparecido.
O homem ainda relatou que não emprestou a prancha para Edson Davi. E explicou para ele que não iria emprestar a prancha porque o mar estava agitado demais. Estão sendo realizadas diversas buscas no mar. A possibilidade de um sequestro também está sendo investigada.
Por meio das imagens das câmeras presentes, os investigadores puderam ver que o menino Edson Davi saiu da barraca de seu pai, que fica em frente ao posto de salva-vidas, andou por volta de 100 metros pelo calçadão. Ele foi até um quiosque em direção ao posto 5 e então desceu novamente para a areia. Este local em que ele segue é justamente onde o funcionário ouvido trabalha, e, portanto, onde Edson Davi havia manifestado a vontade de entrar no mar.
O pequeno Edson Davi chegou a brincar com algumas crianças. E elas de fato estavam acompanhadas de adultos. Isto inicialmente gerou suspeitas do pai de Edson Davi de que os adultos em questão teriam algo a ver com o desaparecimento dele. Porém, as imagens das câmeras também revelaram que essas crianças e os adultos que as acompanhavam deixaram a praia sem a presença de Edson Davi.