Suzane Von Richthofen é criticada em foto após filho nascer. Veja:
Suzane Von Richthofen foi vista pouco mais de um mês após o nascimento de seu primeiro filho. E ela foi criticada por uma atitude que teve nesta aparição. Ocorre que ela foi fotografada em um posto de gasolina onde parou para comprar cig@rr0. A foto foi divulgada por seu biógrafo Ullisses Campbell.
Muitos internautas consideraram a atitude preocupante. “Nossa, isso que é amor a família hein?!”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Cada uma viu!”. Outra internauta afirmou: “Essa mulher nunca vai ter paz na vida dela. E eu acho pouco!”. E uma internauta disse: “Não consigo entender depois de tudo que ela causou, estar livre, casada e com filho”.
Suzane Von Richthofen está em regime aberto desde o ano passado. Ela foi responsável 22 anos atrás pela partida de seus pais, Manfred e Marísia. Atualmente, ela vive com seu namorado, o médico Felipe Zecchini Muniz, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.
Há pouco mais de um mês Suzane deu à luz um menino que recebeu o nome do pai. Ela também iniciou poucas semanas após o parto o curso da faculdade de direito na Universidade São Francisco no Campus Bragança.
Suzane Von Richthofen ainda estaria vivendo com as três filhas de seu namorado, frutos do primeiro casamento dele. As meninas têm entre 13 e sete anos de idade. A mãe das meninas está tentando reaver a guarda delas desde quando soube que elas estavam morando com Suzane.
Porém, ainda não foi relatado se ela conseguiu reaver a guarda. A mãe das meninas é a médica Silvia Constantino. Ela contou cinco meses atrás que, inclusive, não estava conseguindo falar com suas filhas desde quando soube que seu ex-marido estava com Suzane. Na ocasião, ela contou que acreditava que Suzane estava respondendo as mensagens que ela enviava para sua filha primogênita, ela responderia as mensagens como se fosse a menina.
Silvia contou: “Quando minha filha confirmou que estava morando com a Suzane, foi a última vez que eu falei com minha filha. Eu tentei entrar em contato com minha ex-sogra, porque precisava ver minhas filhas, saber como elas estão porque houve uma quebra do voto de confiança. E em todas as desconfianças que eu tive (de que não era a filha quem respondia as mensagens no celular), tentei algum contato que eu ouvisse a voz delas, uma videochamada, mas não conseguia nem conversar. Eu pedia áudio e a mensagem nem chegava mais, dava como celular desligado”.