Suzane Von Richthofen surge com o filho e irmão fala da herança
Suzane Von Richthofen fez uma raríssima aparição com o seu filho. E recentemente, revelações sobre seu irmão foram feitas. O irmão de Suzane, Andreas Von Richthofen, vive isolado já há muitos anos.
Já Suzane está solta desde janeiro do ano passado. Ela conseguiu o regime aberto após 20 anos detida. Ela foi a responsável pela partida de seus pais, Marisia e Manfred. Suzane fez isso junto com o seu então namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian. O caso ficou muito conhecido em todo o país.
Suzane Von Richthofen realizou uma série de mudanças em sua vida desde que entrou no regime aberto. Ela vive com o seu marido, o médico Felipe Zecchini Muniz, e juntos eles tiveram um filho. O bebê nasceu em janeiro deste ano e Suzane fez apenas uma aparição pública com o pequeno. Ela surgiu com o bebê na festa junina da escola de uma de suas enteadas. Suzane apareceu com seu bebê nos braços enquanto conversava com o marido.
Recentemente, o biógrafo de Suzane, o jornalista Ullisses Campbell, falou sobre o irmão dela. Ele falou sobre algumas declarações que Andrea deu e revelou o que apurou a respeito dele. “O Andreas leu a carta de perdão do Daniel Cravinhos. Leu e disse que não vai perdoar ele. O Andreas não é esse personagem que as pessoas tentam pintar ele como coitadinho, tá sofrendo…ele é debochado pra caramba. Ele falou assim pra um repórter: ‘ahn, os caras fizeram o que fizeram e eu vou sentar para tomar um chá?’. Ai o repórter perguntou: ‘E a Suzane?’. E ele respondeu: ‘ahh a Suzane eu chamo para comer um bolinho’. Aquilo é ele, ele é irônico. Quando ele falou: ‘ahn, a suzane tá solta?’ como se não soubesse, ele tá tirando sarro”, contou Ullisses.
O irmão de Suzane Von Richthofen ainda falou sobre algumas pendências que teria que resolver com ela. E Ullisses também opinou sobre isso. “E ele falou que tem umas pendências de herança para resolver e é mentira. Não é herança do pai. É a herança da avó, mas não precisa resolver. A Suzane vendeu a casa da avó, uma casa, e ai eles fizeram um contrato de gaveta. O cara que comprou me falou que comprou, pagou para a Suzane a parte dela e o Andreas como ele estava desparecido, foi depositado em uma conta em juízo. Então, acerto não tem que fazer nada. Só que a Suzane tem uma dívida no INSS daquela fr4ude que ela fez que tá quase em 400 mil reais e mesmo que venda essa casa, não quitou a dívida”, afirmou o biógrafo.