Suzane Von Richthofen faz revelação meses após seu bebê nascer
Suzane Von Richthofen, 40 anos, se tornou mãe há alguns meses. Ela é mãe de um bebê menino que tem oito meses. O bebê é fruto do seu casamento com o médico Felipe Zecchini Muniz. Suzane e Felipe começaram a morar juntos pouco tempo após ela entrar no regime aberto, no início do ano passado.
Suzane passou 20 anos detida. Há 22 anos, ela foi a responsável, juntamente com seu então namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian Cravinhos, pela partida de seus pais. Mas agora, ela está em regime aberto. E Suzane passou por uma série de mudanças em sua vida desde quando entrou para o regime aberto.
Suzane Von Richthofen se casou, teve um filho, mora em um lar confortável em Bragança Paulista. Ela também está cursando direito em uma faculdade da cidade. Mas agora, o biógrafo de Suzane, o jornalista Ullisses Campbell, fez uma revelação inesperada sobre ela.
Ullisses contou em suas redes sociais que durante o seu julgamento, Suzane fez uma revelação impressionante. Ela alegou que o que a levou a fazer o que fez com seus pais foi a mac0nh4. Suzane alegou que mandou os irmãos Cravinhos agirem contra seus pais por estar sob o efeito da mac0nh4.
Recentemente, Suzane Von Richthofen entrou com um pedido para redução das sessões de psiquiatria e psicologia as quais tem que realizar desde quando entrou no regime aberto. Ela recebe acompanhamento psicológico em sessões de psiquiatria duas vezes por semana no Centro De Atenção Psicossocial de Bragança Paulista.
Em seu pedido, Suzane alega que o psiquiatra sugeriu espaçamento de suas sessões de três em três meses. E que os psicólogos teriam sugerido espalhamento de uma vez por mês. O psiquiatra e psicólogo não se posicionaram sobre se de fato esta recomendação foi feita ou não. Independentemente disso, este pedido de Suzane foi negado.
Desde que se tornou mãe, Suzane fez apenas uma aparição com o seu filho. Ela surgiu com o bebê nos braços na festa da escola de uma de suas enteadas. Suzane tem três enteadas, frutos do primeiro casamento de Felipe. Até onde se sabe, as meninas que têm idades entre sete e treze anos e a guarda delas é de Felipe. Ou seja, elas vivem também com Suzane. Porém, desde que soube que as meninas estavam vivendo com Suzane, a mãe delas, a também médica Silvia Constantino, tenta reaver a guarda, mas não se sabe se ela já conseguiu.