Mãe de Isabella Nardoni dá resposta a Suzane por nome da bebê
A mãe de Isabella Nardoni voltou a falar sobre a questão do nome da bebê de Suzane Von Richthofen, entenda
A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, desabafou após ter recebido um comentário muito infeliz. Ocorre que surgiu a informação de que Suzane Von Richthofen iria nomear a filha que está esperando de Isabela e que isto seria uma homenagem a filha de Ana Carolina Oliveira.
Sabe-se que Suzane ficou próxima da madrasta Anna Carolina Jatobá, que juntamente com Alexandre Nardoni foi responsável pelo que houve com a menina Isabella quando ela tinha apenas cinco anos de idade. A proximidade da madrasta com Suzane ocorreu porque ambas estavam detidas no mesmo lugar.
Então, ao saber desta suposta homenagem, a mãe de Isabella Nardoni desabafou dizendo: “O que é isso gente? Primeiro que eu vou falar o seguinte, primeiro que ela não precisa de homenagem sua, ela precisa de homenagem minha, precisa de homenagem de pessoas que tem referência, pessoas com referência, quem é você? Quem é você na fila do pão?”. Alguns dias após esta notícia, o biógrafo de Suzane, Ullisses Campbell, disse que a informação de que a intenção dela é nomear a bebê como Isabela é verdadeira. Porém, ele não sabe dizer se de fato é uma homenagem ou apenas uma coincidência.
Uma internauta fez duras críticas a Ana Carolina Oliveira após ela ter respondido Suzane. E ainda chegou a defender Suzane! A internauta disse: “Senhora Ana Carolina Oliveira, quem é a senhora na fila do pão?! Acreditando em notícias falsas, participando de podcasts como se fosse uma celebridade por causa daquele documentário, a senhora não é um bom exemplo para as jovens. Engravidou com 17 anos e ainda quer julgar os outros, Suzane já foi julgada perante os homens, agora é deixar com Deus. Jovens não sigam o exemplo de Ana, estudem e tenham um futuro brilhante, e escolha bem o homem com que irá se relacionar, ela também tem uma parcela de culpa, essa carinha dela não me engana. Quem criava a filha dela era a avó, ela queria se divertir, curtir a juventude”.
Diante deste comentário muito infeliz, a mãe de Isabella Nardoni respondeu em um longo desabafo. Ela começou dizendo: “Eu diria que 99,9% do que eu recebo aqui são mensagens de carinho, mensagens muito incríveis, mensagens que me motivam, mensagens de pessoas que falam que se sentiram tocada de alguma forma. Vocês sabem que eu não sou de expor nada, tanto que minhas redes sociais têm poucas coisas sobre mim, minha vida e as coisas que acontecem. Mas hoje eu acabei lendo uma mensagem inusitada e acabei ficando bastante pensativa se falar ou não sobre isso. O assunto é sobre críticas que realmente acontece, as pessoas por trás das telas se sentem bastante corajosas. Acontece com todo mundo, eu não fiz nada pra ninguém, enfim…mas eu acho que as pessoas por trás das telas se sentem bastante corajosas de fazer coisas, ou de falar o que elas acham, o que elas pensam, cada um tem o seu direito, mas eu acho que antes da pessoa chegar e te ofender, que seja qualquer pessoa, tenha um pouco de empatia”.
Ana Carolina então disse que a mensagem não a abalou. “Essa mensagem não me abalou, não vai me abalar, não vai conseguir, porque é o que eu falei: 99,9% das minhas mensagens são de carinho, são de alguma forma positiva, então não é isso que vai me abalar, eu sinto por essa pessoa ser dessa forma, por essa pessoa ter essa coragem, essa capacidade de escrever dessa maneira. Eu desejo que ela tenha luz, que ela encontre luz e o caminho de fé dela para que ela saiba que o que ela está fazendo por machucar uma pessoa. Graças a Deus ela não me machucou, mas ela pode encontrar alguém que pensa de uma forma diferente da minha”, afirmou.
A mãe de Isabella Nardoni então continuou e disse: “Ela tá dizendo que eu sou mentirosa, que a minha mãe que criava minha filha, enfim…Eu acho que isso é um assunto que podemos tratar por aqui também, sobre as mães que têm seus filhos tão jovens e têm uma rede de apoio de mãe, tia, enfim. Eu quero que essa pessoa saiba que depois que a pessoa tem filhos a vida não acaba. Talvez para muitos ela acabe depois que elas percam os seus filhos, mas não enquanto elas os têm. Então, hoje, com meus filhos aqui minha mãe fica com meus filhos para eu sair, minha sogra, minha cunhada. Enfim, então eu acho que as pessoas têm que rever o conceito delas sobre críticas. Ainda complementando um pouco, ela deixou essa mensagem e muitas pessoas responderam ela. E ela respondeu essas pessoas dizendo: ‘como é que você fala uma coisa dessas sendo que você nem me conhece?’. Então eu falo a mesma coisa pra essa pessoa: ‘como é que você tem coragem de me mandar uma mensagem dessa sendo que você nem me conhece?’”.