Suzane Von Richthofen reaparece após o filho nascer: “estudando”
Suzane Von Richthofen, 40 anos, reapareceu pouco mais de um mês após o nascimento de seu primeiro filho. Ela foi fotografada estudando durante uma aula da faculdade. Ela começou há poucas semanas a cursar direito na Faculdade de Direito na Universidade São Francisco no campus de Bragança Paulista.
Ela mora em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, com seu companheiro e pai de seu bebê, o médico Felipe Zecchini Muniz. O bebê do casal inclusive recebeu o nome de seu pai. Tanto Suzane quanto o bebê não têm o sobrenome Von Richthofen.
Suzane Von Richtofen passou a se chamar Suzane Louise Magnani Muniz. O biógrafo de Suzane, o escritor Ullisses Campbell, revelou a foto dela estudando na faculdade. E muitos internautas comentaram a rara aparição de Suzane.
Uma internauta disse: “Não acho correto ela estar solta já e estudando!”. E outra internauta afirmou: “Tá estudando para defender outros igual a ela! Cada uma viu”. Uma internauta opinou: “Eu acho que ela tem o direito de mudar de vida, ainda mais agora que tem um filho para criar”.
O nascimento do bebê de Suzane Von Richthofen foi rodeado de discrição. Ela deu à luz na maternidade do Hospital Albert Sabin em Atibaia, onde seu companheiro e pai do bebê é chefe da unidade de pronta-atendimento. Os funcionários da maternidade foram proibidos de conversar com Suzane qualquer outro assunto que não fosse relacionado ao bebê. Ela teria ido ao local de madrugada e entrado pelos fundos. Suzane ainda chegou com um casaco e capuz para não ser reconhecida.
O bebê que nasceu é o primeiro filho de Suzane e o quarto de seu parceiro. Ele já tem três meninas com idades entre 12 e sete anos. As meninas são frutos do casamento dele com sua primeira esposa que também é médica. Até as últimas informações divulgadas, a guarda unilateral das meninas é de Felipe, de modo que elas estariam vivendo com Suzane. Porém, a mãe das meninas está tentando reaver a guarda das filhas desde quando soube que elas estão vivendo com Suzane.