Suzane Von Richthofen surge com o pai da sua bebê
Suzane Von Richthofen surpreendeu em uma rara aparição com o pai da filha que espera
Suzane Von Richthofen fez uma rara aparição com o pai da filha que está esperando, o médico Felipe Zecchini Muniz. Eles foram vistos juntos em uma loja de conveniência em Bragança Paulista, interior de São Paulo.
O casal está esperando uma menina que será a primeira filha dela e a quarta filha dele. Felipe já é pai de três meninas com idades de 13, 12 e sete anos de idade. As três meninas são frutos do casamento de Felipe com sua ex-mulher, a também médica Silvia Constantino.
No momento, as meninas estão vivendo com Suzane Von Richthofen, pois Felipe tem a guarda delas. Porém, Silvia está tentando reaver a guarda de suas filhas desde que soube do relacionamento do seu ex-marido com Suzane.
Silvia desabafou sobre suas filhas estarem vivendo com Suzane em conversa com o biógrafo dela, Ulisses Campbell. “(Minha preocupação é) de as minhas filhas conviveram com a Suzane, que é psicopata. Como ex-presidária, ela tem o direito de recomeçar a vida. Mas não perto das minhas filhas. Estou apavorada”, afirmou Silvia.
Ela ainda afirmou que acredita que Suzane Von Richthofen pode estar ajudando a dificultar o seu acesso as filhas. “A mais velha disse por mensagem que estava tudo bem. Achei estranho porque ela não estava me chamando de mãe e escrevia umas palavras que crianças não escrevem. Tentei fazer uma videochamada para confirmar se era ela mesmo que estava escrevendo as mensagens. Ela recusou. Estou apavorada achando que a Suzane está usando o celular dela”, disse a mãe das meninas.
Silvia também relatou que seu ex-marido se irrita com muita facilidade. E ela também acredita que o relacionamento dele com Suzane definitivamente é uma combinação muito preocupante. Ela também afirmou que perdeu a guarda das filhas por estar com uma depressão profunda na época da separação do casal. “Hoje, me sinto mais do que necessária para tê-las de volta. Estou preparada para brigar por elas. É uma questão de segurança. Minhas filhas estão em perigo. É minha obrigação de mãe tirá-las de perto da Suzane”, concluiu Silvia.