Veja nova foto do pai da bebê de Suzane Von Richtofen e ex fala
Novas fotos do pai da bebê que Suzane Von Richthofen espera foram reveladas e sua ex-mulher desabafou
Novas fotos do pai da bebê que Suzane Von Richtofen está esperando foram reveladas. O médico Felipe Zecchini está namorando e morando junto com Suzane. E o casal está esperando o primeiro filho juntos e será uma menina.
Eles também estão vivendo com as três filhas de Felipe com sua ex-mulher, a também médica Silvia Constantino. Trata-se de meninas com 13 anos, 12 anos e sete anos. Silvia inclusive agora está tentando reaver a guarda das filhas, que haviam ficado com o Felipe na ocasião da separação.
Agora, uma nova foto de Felipe e uma foto dele ao lado de Silvia foram reveladas pelo biógrafo de Suzane Von Richthofen, Ulisses Campbell. Ele também conversou com Silvia sobre suas preocupações em relação ao fato das filhas estarem vivendo com Suzane.
Silvia começou falando justamente sobre esta preocupação. “Minha preocupação é das minhas filhas conviverem com a Suzane, que é psicopata. Como ex-presidária, ela tem o direito de recomeçar a vida. Mas não perto das minhas filhas. Estou apavorada”, afirmou a mãe das meninas.
Ela também revelou preocupação com o fato de Suzane Von Richthofen estar se passando por sua filha ao responder mensagens de celular. “Conversei com a mais velha disse pelo mensagens e ela disse que estava tudo bem. Achei estranho porque ela não estava me chamando de mãe e escrevia umas palavras que crianças não escrevem. Tentei fazer uma videochamada para confirmar se era ela mesmo que estava escrevendo as mensagens. Ela recusou. Estou apavorada achando que a Suzane está usando o celular dela”, contou Silvia.
A ex-mulher de Felipe também relatou uma situação que viveu com ele quando uma das filhas tinha apenas 13 dias de vida. “Certa noite, eu estava dormindo na cama com a bebê. A minha filha rolou e caiu da cama. Mas o piso era acarpetado e ela não se machucou, apesar de ter chorado muito. Nessa hora, o Felipe tirou a minha filha do meu colo e me deu um chute tão forte no abdômen que fui arremessada no chão. Os pontos da minha cesariana arrebentaram. Senti uma dor insuportável”, contou ela. Silvia ainda revelou que não denunciou o ocorrido. “Senti muita vergonha de contar que o meu companheiro me deu um chute 13 dias após dar à luz à filha dele. Minha autoestima estava muito baixa para eu enfrentar essa humilhação pública. Resolvi dar uma segunda chance porque ele chorou muito me pedindo desculpas e perdão”.
Ela também contou por que abriu mão da guarda das filhas na separação. “Estava em depressão profunda. Estava bebendo muito por causa de tudo o que ele me fazia passar. Estava tão angustiada e fraca emocionalmente que não tive forças para lutar por nada. Hoje, me sinto mais do que necessária para tê-las de volta. Estou preparada para brigar por elas. É uma questão de segurança. Minhas filhas estão em perigo. É minha obrigação de mãe tirá-las de perto da Suzane”, afirmou Silvia.