Noiva amarra filha recém-nascida na cauda do vestido e entra no altar
A noiva se manifestou sobre o que fez com a filha recém-nascida e defendeu sua decisão, entenda
Enquanto muitas noivas escrevem os nomes de suas amigas mais próximas na barra do vestido, uma mulher surpreendeu a todos ao amarrar sua filha recém-nascida na cauda de seu vestido! É isso mesmo e a noiva ainda entrou no altar com a bebê de apenas um mês amarrada a cauda do vestido!
O caso ocorreu no Tennessee nos Estados Unidos em 2014, mas acabou viralizando agora após a imagem da noiva entrando no altar com sua bebê ter sido compartilhada novamente nas redes sociais.
Na imagem, a bebê aparece amarrada a cauda bufante do vestido de noiva, enquanto sua mãe entra no altar acompanhada do pai. Diversos convidados olham para a pequena e parecem surpresos com a situação. Contudo, ninguém tentou retirar a bebê da cauda do vestido de noiva da mãe.
Muito internautas ficaram indignados com a imagem. “Pelo amor de Deus, é sério que é um bebê de verdade na cauda deste vestido?! Se for…que absurdo! E ninguém impediu isso e tirou o bebê de lá?”, comentou uma internauta.
Outra internauta ainda disse: “Meu Deus! E como é que ninguém pegou esse bebê e tirou ela de lá?!”. Uma internauta também comentou: “Gente, como assim um bebêzinho ficou no chão?!”.
Diante das polêmicas, a noiva em questão defendeu sua decisão. Ela emitiu uma nota na qual afirmou: “As pessoas estão questionando o que fizemos, comentando uma série de coisas negativas. Então, para a imprensa e quem mais está falando sobre o que nós fizemos aqui vai: Media, media, eu sei como isso funciona, independente da situação ou proposito, as pessoas sempre tem algo negativo para dizer. A resposta é que nós fazemos o que nós quisemos, quando nós quisemos, desde que Jesus esteja do nosso lado tudo ficará bem. Deu tudo certo e continuará dando certo. Minha filha tinha um mês e estava bem e segura na minha cauda. Mais importante de tudo, enquanto vocês ficam criticando, nós estamos com nossos corações em Cristo. Então, podem ficar falando, mas o que nós fizemos foi tão exclusivo e épico que fomos parar em todos os portais de notícias, grandes e pequenos e nas redes sociais. Quem pagou vocês por seus comentários? Ninguém! Eu sou muito abençoada para esta confusão. Graças a Deus não somos celebridades, ops, já consegui alguns fãs, acho que somos!”.