Certidão do bebê de Suzane Von Richthofen é revelada
Suzane Von Richthofen tomou uma decisão depois da chegada do seu filho. Aos 40 anos, ela deu à luz um menino no dia 27 de janeiro. O bebê é fruto do seu relacionamento com o marido Felipe Zecchini Muniz.
O bebê nasceu na maternidade do Hospital Albert Sabin em Atibaia, interior de São Paulo, onde Felipe Zecchini Muniz é chefe do pronto-atendimento da unidade. E agora foi revelado que Suzane mudou de nome.
Um mês antes de dar à luz, de acordo com seu biógrafo Ullisses Campbell, Suzane Von Richthofen mudou se nome e assinou uma união estável com Felipe. Ela tirou o Von Richthofen e agora se chama Suzane Louise Magnani Muniz.
Eles assinaram a união estável no cartório em Angaratuba, interior de São Paulo. O bebê do casal também não leva o Von Richthofen em seu nome. A ideia de retirada do sobrenome tanto de Suzane quanto do bebê certamente tem o objetivo de tentar se distanciar do que ela cometeu 20 anos atrás. Suzane foi a responsável pela partida de seus pais Manfred e Marísia juntamente com seu então namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian.
Com a mudança de nome pouco antes do nascimento de seu bebê, a certidão de nascimento da criança já teve o novo nome de Suzane. Os nomes dos avós Marísia e Manfred estão presentes na certidão e neles o Von Richthofen permanece.
Coincidentemente, Suzane Von Richthofen teve seu parto no mesmo dia em que Daniel Cravinhos completou 43 anos de idade. Daniel já afirmou que tomou a decisão de não tê-los. Ele tomou esta decisão para não ter que passar pela situação de explicar para um filho o que ele fez. O bebê de Suzane é o primeiro filho dela e o quarto de Felipe Zecchini Muniz. Ele já era pai de três meninas, frutos do seu primeiro casamento com a também médica Silvia Constantino Franco. As meninas moram com Felipe e Suzane até onde se sabe, pois ele tem a guarda unilateral das meninas. Mas desde que soube que as crianças estão vivendo com Suzane, Silvia entrou na justiça para reaver a guarda das filhas. Ainda não se sabe se ela conseguiu reaver a guarda das meninas ou não. Mas Silvia destacou diversas vezes que se preocupa com o bem-estar de suas filhas por estarem vivendo na mesma residência que Suzane.