‘Eu que tirei bebê de dentro da minha irmã’, diz Camilla sobre parto de Wanessa

Por: Bruna Romanini



camilla camargo wanessa

Foto: Reprodução – Camilla Camargo contou sobre o segundo parto da irmã Wanessa Camargo

Camilla Camargo, irmã de Wanessa, contou como participou do parto normal de seu sobrinho

A atriz Camilla Camargo fez uma revelação curiosa sobre o segundo parto de sua irmã, a cantora Wanessa Camargo. O segundo parto da cantora foi um parto normal. Wanessa inclusive já relatou em diversas entrevistas que preferiu muito mais a experiência de seu segundo parto, que foi normal, do que a do primeiro, que foi cesárea.

Ao ser questionada sobre sua relação com os sobrinhos, os pequenos José Marcos e João Francisco, Camilla falou sobre sua participação no parto do caçula João Francisco.

Cadastre-se

Camilla contou que ela, Zezé di Camargo e o marido de Wanessa, Marcus Buaiz, participaram do parto normal de Wanessa e que foi ela quem tirou o pequeno João Francisco de dentro da irmã.  “Eu participei do parto do meu sobrinho mais novo, eu que tirei ele (de dentro) da minha irmã. Foi a experiência mais louca da minha vida porque o segundo parto dela foi normal! Minha única experiência foi com isso antes foi em Greys Anatomy. Eu fiquei as 12 horas de trabalho de parto lá com ela, ficou meu pai, meu cunhado e eu! Fiquei assistindo tudo, como o médico sabia que eu estava louca para participar, eu fiz até o exame de toque, eu sou muito curiosa. Minha irmã autorizou óbvio, eu estava toda limpinha, depois que eu tirei o bebê, eu já dei para o médico. Depois que ele nasce dá uma alegria e uma vontade de dar para o médico logo! Estou topando fazer parteiras no cinema”, contou Camilla em conversa com Danilo Gentili no programa The Noite.

Veja mais

Comentários





Veja mais