Foto de recém-nascida abandonada em arbusto cheio de espinhos comove o mundo

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Uma recém-nascida conseguiu sobreviver após ter sido abandonada em um arbusto espinhoso

Uma recém-nascida está comovendo todo o mundo. Isto porque ela foi abandonada na cidade de Una na Índia. E para tornar tudo ainda mais terrível, a bebê foi deixada em um arbusto cheio de espinhos.

A recém-nascida foi encontrada por uma pessoa que estava passando próximo do local onde ela foi abandonada e que ouviu o choro da pequena. Quando a pessoa chegou até o local encontrou a bebê já com diversas partes de seu corpo sangrando por causa dos espinhos.

Cadastre-se

A pessoa chamou a ambulância que chegou rapidamente e conseguiu resgatar a bebê. No hospital, a recém-nascida foi atendida por médicos que conseguiram retirar os espinhos que estavam em sua pele. Ela também foi alimentada, cuidada e agora seu estado de saúde é estável. De acordo com os médicos, se tivesse demorado mais um pouco para a recém-nascida ser encontrada, ela teria morrido.

A polícia agora busca os pais da bebê, que provavelmente foram aqueles que a abandonaram. Infelizmente, muitas bebês meninas são abandonadas na Índia. Neste país, muitas pessoas consideram ter meninas como um encargo financeiro, já que eles precisam pagar altos dotes quando estas filhas crescem e se casam. A UNICEF estima que 50 milhões de meninas e mulheres estão desaparecidas da população indiana como um resultado de infanticídio e aborto seletivo, ou seja, abortar apenas porque está grávida de uma menina.

Veja mais

turma da monica fraldas

Comentários





Veja mais