Pitty passa por perrengue na TV e toda mãe de bebê vai se identificar
O primeiro trabalho longe da filha Madalena não foi nada fácil para a cantora Pitty, veja o que ela disse
A volta ao trabalho após se tornar mãe não é nada fácil para a maioria das mulheres. Que o diga a cantora Pitty. Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, Pitty contou que seu primeiro trabalho após o nascimento de sua filha, a pequena Madalena, foi a gravação da abertura do programa Saia Justa, no qual participa com Taís Araújo, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli.
Porém, Pitty amamenta sua bebê e durante as gravações acabou ficando com os seios cheios de leite e precisou parar várias vezes para tirar o leite extra. “Estava com o peito cheio de leite, dolorido, tive que ficar pedindo licença para ir tirar. Achei que não ia conseguir ficar um dia inteiro longe dela. O começo é muito doido. Me entreguei completamente para aquele universo (da maternidade) durante 7 meses, sem babá, não atendia nem telefone. Só eu, ela e o Daniel”, contou Pitty em entrevista à coluna de Mônica Bergamo.
Pitty também falou sobre a importância das mães terem apoio no período do puerpério. “O puerpério é uma coisa sobre a qual ninguém fala. Não é fácil, é foda. Você está sem dormir, seu corpo está diferente, num tsunami hormonal. Ao mesmo tempo você está fascinada e apaixonada por aquela pessoa ali com você. O dia que o leite desce é o mais louco…Eu não me reconhecia, olhava no espelho e não sabia quem era aquela pessoa. É uma abnegação enorme. E passei por isso com estrutura, sendo bem cuidada, com meu marido ao lado. Imagina as pessoas que não têm estrutura? A gente precisa pensar em dar um suporte melhor para essas mulheres”, concluiu Pitty.
Veja o restante da entrevista de Pitty aqui. E saiba como evitar que o leite vaze do seu seio.