Bebê sofre queimadura após funcionário do McDonald’s derrubar café
A bebê sofreu graves queimaduras após o funcionário do McDonald’s derrubar café nela e ele nunca se desculpou
Uma bebê menina de apenas 11 meses sofreu graves queimaduras após o funcionário de um McDonald’s em Saskatoon no Canadá derrubar café nela. A pequena precisou ser levada para o pronto-socorro onde foi diagnosticado que ela sofreu queimaduras de segundo grau nos tornozelos e pés.
O caso ocorreu em dezembro de 2018 e até hoje, 10 meses depois, o funcionário e o restaurante, não se desculparam formalmente para a família. A mãe da menina, Yvonne Pihach, desabafou sobre a situação em entrevista para o canal CBC.
Ela revelou que o funcionário estava com dois copos de café quando os derrubou, atingindo sua filha. Yvonne trabalhou por anos em restaurantes fast food e acredita que os cuidados básicos para evitar este tipo de acidente não foram seguidos naquele dia. “Tudo que eu treinei na minha carreira não foi seguido. Eu realmente acho que eles falharam em termos de segurança. Minha filha poderia ter se machucado muito mais”, contou a mãe.
A pequena ainda tem queimaduras nos pés e segue em tratamento. A mãe quer que aquele restaurante do McDonald’s onde ocorreu o acidente faça um pedido de desculpas formal a ela e a sua filha. Ela também gostaria que lhe dessem uma compensação pela roupa da filha que perdeu.
Isto porque a criança estava usando uma roupa própria para o rígido inverno da região e que era bem cara. A roupa era branca e a mãe não conseguiu retirar as manchas de café. “Eu estou com pouco dinheiro, precisei comprar outra roupa usando o dinheiro que seria para as fraldas da minha filha”, desabafou ela.
O dono daquela franquia, Raj Baines, relatou que está em contato com a mãe e que pretende resolver a situação. “Eu convidei ela para conversar comigo e eu espero resolver isso o quanto antes e da melhor forma possível”, disse ele em nota enviada a imprensa.