Pai esfaqueou o seu próprio bebê porque não queria pagar a pensão
A mãe havia entrado com um pedido para que o pai pagasse a pensão do bebê deles
Um pai foi preso após esfaquear seu bebê de quatro meses e a mãe dele porque não queria pagar a pensão. Enoch Zarceno, 25 anos, invadiu a casa que Heather Cook vivia com o filho deles, Bentley, e atacou mãe e filho.
Enoch esfaqueou mãe e filho e depois colocou fogo na residência deles. Eles não resistiram ao ataque. O triste caso ocorreu na última sexta-feira (13/09) e veio à tona para a imprensa nesta segunda-feira (16/09).
Heather havia postado recentemente nas redes sociais, em um grupo de mães solo, no qual relatou que quando contou a Enoch que estava grávida, ele quis pagar um aborto para ela. Quando ela se recusou a fazer o aborto ele sumiu. “Depois eu descobri que ele estava em um relacionamento de seis anos e eu era a outra! Agora aos quatro meses do meu filho, eu entrei com um pedido para pensão e como o nome dele não está na certidão de nascimento, é mandatório realizar o DNA. E só então ele veio falar comigo”, disse Heather em seu post nas redes sociais. Pouco depois, Heather e seu filho foram mortos.
De acordo com o jornal britânico Metro, Enoch foi detido e mudou seu depoimento diversas vezes. Ele foi indiciado pela morte de mãe e filho e está aguardando o julgamento.