Foto chocante revela como bebê caiu do 11º andar do cruzeiro
A família divulgou a foto de sua bebê para explicar o que aconteceu com a pequena no cruzeiro
A família da bebê Chloe Wiegand, de apenas um ano, divulgou uma foto para explicar como a pequena caiu do 11º andar de um cruzeiro no Caribe. O caso da menina, que não resistiu e faleceu após a queda de 45 metros, está comovendo o mundo.
A pequena caiu do cruzeiro quando estava no colo do avô, Salvatore Anello. Inicialmente, foi divulgado que Chloe caiu porque escorregou dos braços do avô. Mas na última terça-feira (09/07), a família divulgou uma foto para explicar que não foi isso que ocorreu.
Na imagem, a pequena, que vive em Indiana nos Estados Unidos, aparece batendo no vidro durante um jogo de hóquei. Ao compartilhar a imagem, o advogado da família, Michael Winkleman, explicou que Chloe costumava bater no vidro durante os jogos de hóquei do irmão.
Então, quando estava no cruzeiro com sua neta, Salvatore viu o que parecia ser uma parede de janelas de vidro e levantou a pequena para que ela batesse em uma delas como costumava fazer nos jogos do irmão.
Contudo, quando a pequena foi bater naquele espaço especificamente não havia vidro e ela acabou caindo. “O avô achava que todas as janelas estavam fechadas, mas só uma delas estava aberta o que criou uma espécie de ‘buraco escondido’. Sem notar que não havia vidro, o avô deixou a neta bater no que pensava ser um vidro, como ela fazia nos jogos do hóquei do irmão. E ela acabou caindo e falecendo”, afirmou o advogado Michael Winkleman.