Os bebês gêmeos idênticos foram diagnosticados com um tipo de câncer raro e um deles não resistiu
Um dos bebês gêmeos idênticos que foi diagnosticado com um tipo raro de câncer faleceu. O pequeno Elijah de dez meses faleceu na última terça-feira (22/10). Elijah e seu irmão gêmeo idêntico Emre foram diagnosticados com leucemia aguda mieloide em abril deste ano.
Seus pais Nile Liburd, 26 anos, e Nicole Duhaney, 20 anos, ficaram devastados com o diagnóstico. Elijah chegou a passar por um transplante de medula, mas o procedimento não funcionou e ele não resistiu.
A cunhada de Nile, Bev Liburd, desabafou sobre a perda: “Eu estou devastada em contar que após uma longa batalha, nosso bebê Elijah Liburd perdeu a luta contra a leucemia. Como vocês podem imaginar, o pai e a mãe dele estão de coração partido, assim como o restante da família. Infelizmente, o corpinho do Elijah não se adaptou ao transplante de medula e seus pais não queriam que ele sofresse mais, ele morreu na terça-feira de manhã”.
Elijah era o gêmeo caçula, ele nasceu 44 minutos antes de seu irmão. Maiores detalhes sobre o estado de saúde do gêmeo de Elijah, Emre, não foram revelados por sua família.