Morre um dos bebês gêmeos diagnosticados com câncer raro

Bruna Stuppiello

Os bebês gêmeos idênticos foram diagnosticados com um tipo de câncer raro e um deles não resistiu

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Um dos bebês gêmeos idênticos que foi diagnosticado com um tipo raro de câncer faleceu. O pequeno Elijah de dez meses faleceu na última terça-feira (22/10). Elijah e seu irmão gêmeo idêntico Emre foram diagnosticados com leucemia aguda mieloide em abril deste ano.

Seus pais Nile Liburd, 26 anos, e Nicole Duhaney, 20 anos, ficaram devastados com o diagnóstico. Elijah chegou a passar por um transplante de medula, mas o procedimento não funcionou e ele não resistiu.

A cunhada de Nile, Bev Liburd, desabafou sobre a perda: “Eu estou devastada em contar que após uma longa batalha, nosso bebê Elijah Liburd perdeu a luta contra a leucemia. Como vocês podem imaginar, o pai e a mãe dele estão de coração partido, assim como o restante da família. Infelizmente, o corpinho do Elijah não se adaptou ao transplante de medula e seus pais não queriam que ele sofresse mais, ele morreu na terça-feira de manhã”.

Elijah era o gêmeo caçula, ele nasceu 44 minutos antes de seu irmão. Maiores detalhes sobre o estado de saúde do gêmeo de Elijah, Emre, não foram revelados por sua família.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Bebês gêmeos que lutam contra câncer raro
Os bebês gêmeos que foram diagnosticados com tipo raro de câncer
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia