Mãe alerta após 1 mudança nas cadeirinhas salvar a vida de seus bebês

Mãe alerta após 1 mudança nas cadeirinhas salvar a vida de seus bebês

bebês nas cadeirinhas

Uma mãe decidiu alertar sobre uma mudança na cadeirinha que salvou suas bebês.

A mãe Savannah Baker decidiu manter as cadeirinhas de seus bebês de costas para o motorista

A vida dos bebês de Savannah Baker por causa de uma simples mudança que ela fez uma semana antes de sofrerem um terrível acidente de carro. Agora, Savannah decidiu compartilhar nas redes sociais o que aconteceu para alertar outras famílias.

O post de Savannah nas redes sociais já teve mais de 16 mil compartilhamentos. No depoimento, Savannah relata que seus dois filhos só sobreviveram ao acidente de carro porque ela decidiu virar as cadeirinhas e deixá-las de costas para o motorista mesmo com seus filhos já tendo dois e quatro anos de idade.

Confira o relato de Savannah a seguir:

Links Patrocinados

“Quando eu vi meu carro hoje, pela primeira vez desde o nosso acidente, eu fiquei tremendo como uma folha e chorei. Eu não conseguia acreditar que eu e meus filhos saímos só com pequenos machucados de um acidente tão grave!

No sábado de manhã, um carro bateu contra o nosso e nos fez bater em um poste de luz. Meu filho mais novo Jackson, de dois anos, ficou inconsciente com a pancada, mas depois acordou e os médicos constataram que ele sofreu uma leve concussão. Eu só sofri machucados do cinto e meu outro filho também sofreu só alguns arranhões.

Links Patrocinados

Uma semana antes do acidente, eu postei uma foto dos meus filhos dormindo nas cadeirinhas e elas estavam de frente para o motorista. Na foto, as pessoas questionaram sobre porque meus filhos não estavam de costas para o motorista. Eu tinha achado que como eles já tinham dois e quatro anos já estavam muito grandes para ficarem de costas para o motorista.

Mas a verdade é que os modelos das cadeirinhas deles ainda suportavam ficar de costas para o motorista e eles ainda tinham o tamanho e peso para isso. Por isso, decidi deixar as cadeirinhas de costas para o motorista novamente.

Quando o acidente ocorreu, ambas as cadeirinhas estavam de costas para o motorista. E eu sou tão grata por ter feito esta decisão! Tanto os socorristas, quanto os médicos da emergência me disseram que meus filhos só sobreviveram a este terrível acidente porque estavam colocados corretamente nas cadeirinhas e estavam de costas para o motorista.

Pais, chequem sempre as cadeirinhas dos seus filhos. Chequem de novo. Façam suas pesquisas sobre o assunto. Garantam que seus filhos estejam seguros em todas as viagens!

E, claro, fique atento ao seu cinto também. Os únicos machucados que eu tive do acidente foram do cinto que estava salvando minha vida! Eu certamente não estaria aqui se estivesse sem o cinto.
Claro que eu também não posso deixar de falar no verdadeiro milagre que aconteceu conosco. Alguém lá em cima estava olhando por nós naquele dia”.

bebes carros

O carro em que os bebês e sua mãe estavam antes do terrível acidente.

Comentários

Links Patrocinados