Pais de bebê que caiu do 11º andar do cruzeiro quebram o silêncio

Bruna Stuppiello

Os pais da bebê Chloe Wiegand desabafaram sobre o que aconteceu com a filha

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Os pais da bebê que caiu do 11º andar de um cruzeiro quebraram o silêncio e concederam sua primeira entrevista sobre o terrível acontecimento. A pequena Chloe Wiegand de 18 meses estava no colo de seu avô Salvatore Anello quando foi se apoiar no que eles pensavam ser uma janela de vidro fechada. Contudo, a janela estava aberta e a pequena acabou caindo. Ela não resistiu a queda.

O triste caso ocorreu no início do mês de julho e nesta segunda-feira (22/07), os pais Kimberly e Alan concederam sua primeira entrevista.

Em entrevista ao canal norte-americano Today, os pais afirmaram que não culpam o avô pelo que aconteceu, mas sim a empresa responsável pelo cruzeiro. “O Salvatore jamais colocaria nossos filhos em perigo. Ele está acabado, você mal consegue olhar para ele sem chorar. Chloe era a melhor amiga dele. Nós obviamente culpamos a empresa do cruzeiro, eles poderiam ter feito um monte de coisas para deixar o local mais seguro. Quem deixa apenas uma janela de vidro aberta em meio a uma parede de janelas de vidro fechadas? E sem nenhum tipo de proteção justamente na área das crianças? A resposta deles foi: precisávamos de ventilação”, afirmou Kimberly.

A mãe também falou sobre o momento em que soube que a filha havia falecido. “Quando me falaram que a Chloe tinha morrido, eu não sabia que ela tinha caído da janela. Eu só vi o Sam parado em frente a várias janelas de vidro e gritando. Eu só conseguia dizer: ‘me leve para a minha filha. Onde está minha filha?’. Perder um filho desse jeito é incompreensível. É terrível. Eu não quero que nenhuma outra mãe passe pelo que eu passei”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O avô com a bebê antes do acidente no cruzeiro
O avô com a bebê antes do acidente no cruzeiro
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia