Nadja Haddad exibe gêmeos prematuros de 6 meses e faz pedido
A jornalista Nadja Haddad mostrou um de seus bebês gêmeos. Ela e o marido Danilo Joan tiveram seus gêmeos José e Antônio há pouco mais de uma semana. Infelizmente, os bebês nasceram muito prematuros, com apenas 24 semanas de gestação, o que equivale a seis meses.
Nadja então fez um pedido para a população em relação a seus gêmeos que estão na UTI neonatal. “Nossos filhos nasceram há pouco mais de uma semana, e a gente tá aqui para fazer um pedido muito especial e importante. José e Antônio, nossos meninos, nasceram muito prematuros e eles precisam urgentemente de doação de sangue, todo tipo é muito bem-vindo. Eu como mãe, peço encarecidamente que você que está ai doe sangue, doe vida para nossos meninos. Você pode ir no banco de sangue de São Paulo ou no banco de sangue de Santo André, a gente espera muito que vocês possam ajudar. E que Deus te retribua”, pediu ela.
O marido de Nadja Haddad ainda afirmou: “Eu nunca fui um doador de sangue e hoje eu estou vendo a necessidade de ser porque os meus filhos estão precisando e amanhã poder ser o seu também. Contamos com a sua colaboração”.
E agora Nadja também atualizou sobre como seus bebês estão. “Quero agradecer a todos vocês que doaram sangue, acabei de sair da UTI neo e o José já estava recebendo sangue que vocês doaram, vocês estão doando vida para os meus filhos e isso não tem preço. Não existem palavras que representem minha gratidão e eu tenho orado todos os dias por cada um de vocês que mandou mensagem pra mim, foi lá, doou”, disse ela.
Nadja Haddad também afirmou: “Ei minha gente! Hoje foi o primeiro dia que eu coloquei a cara na rua mesmo, de andar, ver movimento, sensação boa. Tive meu retorno com a obstetra e está tudo bem. E hoje eu quero falar de doação e de amor. Eu quero agradecer vocês que doaram, eu tive a oportunidade de encontrar uma das enfermeiras do banco de sangue que meus filhos estão e ela agradeceu demais porque esta doação está ajudando meus filhos e os outros bebês que estão lá. O dia inteiro eu fico no hospital, hoje que sai para fazer a consulta”. O marido de Nadja ainda emocionou ao mostrar a mãozinha de um de seus bebês.