Nadja Haddad revela susto com seu bebê 12 dias após a alta
A apresentadora Nadja Haddad desabafou sobre um susto que está passando com seu bebê José apenas 12 dias depois da alta dele. O pequeno passou cerca de seis meses na maternidade após ter nascido muito prematuro. Para se ter uma ideia, ele chegou a pesar 380 gramas.
O pequeno tinha um irmão gêmeo chamado Antônio. Mas, infelizmente, o bebê Antônio não resistiu a prematuridade e partiu com apenas 18 dias. Agora, José recebeu alta e está em casa com seus pais, mas também com uma equipe de técnicas de enfermagem para ajudar nos cuidados com ele.
E agora, Nadja Haddad revelou um susto que está passando com o filho. Ela revelou que o fato de ter esfriado um pouco afetou a saúde do bebê. “Gente, e esse frio do nada! Essa mudança de tempo pegou nosso Josezinho…espirros, corisa, tosse…e o coração da mãe fica como? Arregaçad0”, desabafou Nadja ao surgir com o filho nos braços.
Algumas horas depois, Nadja atualizou o estado do bebê. “Um monte de gente perguntando pelo José. Graças a Deus ele tá melhor, tá com esse resfriado, provavelmente pela mudança de clima, temperatura. A gente toma todos os cuidados aqui em casa, mas ele é um bebê extremamente frágil. Não tem todas as v4cinas ainda, por isso a gente cuida tanto. Ele tá com corisa, graças a Deus não teve febre, tá espirrando bastante, tossindo. Os pulmões tão limpinhos. A gente tá fazendo aspiração, fisioterapia pulmonar, lavagem nasal, tá mais molinho, quietinho, querendo dormir mais. A saturação acabou ficando um pouco mais comprometida, que já era uma preocupação. Demandava mais atenção, mas tá tudo bem, ele tá melhor, daqui a pouco ele tá 100%”, disse a apresentadora.
Ela então continuou: “Eu passei a noite indo pro quarto dele o tempo inteiro, apesar dele ter a assistência da técnica de enfermagem. Porque eu não conseguia descansar. Mas ele passou a noite bem. Minha preocupação era ele piorar a noite. Eu tô exausta, mas me mantendo firme. Como me preocupa. Depois de tudo que a gente passou, um pequeno resfriado é muito preocupante”.
O pequeno José é fruto do casamento de Nadja com Danilo Joan. E ele recentemente fez uma linda declaração para sua esposa após a alta do filho deles. Danilo começou dizendo: “Você encarou 229 dias de hospital. Afinal de contas, você já estava internada 38 dias antes dos nossos filhos virem ao mundo. Repouso absoluto, abdicou da sua própria vida para poder viver a sua gravidez pelos nossos filhos. Você sem dúvida nenhuma é a mulher mais forte que eu já vi em toda a minha vida. Mesmo passando por tudo isso, eu nunca vi você questionar a Deus o porquê você estava passando por tudo isso. Um parto repentino, que nem você esperava, você que tinha tantos planos, de músicas que você queria ouvir durante o parto. Quem eram as pessoas que estariam ali vendo nosso filho vir ao mundo e não foi nada do jeito que você planejou. Nada”.
O marido de Nadja Haddad então continuou: “Mas como você virou para mim e disse no meio daquela turbulência toda: ‘não foi do jeito que eu pensei ou sonhei, mas foi do jeito que Deus quis, amém!’. E você mesmo com aquela dor, sempre com um sorriso no rosto, orando e clamando. E nesse vazio todo abriu um abismo quando nosso filho Antônio foi embora. Não foi fácil viver entre o luto e a esperança. Mas você sabia que você precisava continuar lutando pela vida do nosso filho José. Eu lembro de nós dois naquele quarto 615 A, quantas orações. Eu via você suplicar pela vida dos nossos filhos”.
Ele então concluiu dizendo: “Ah Nadja, quanto orgulho eu tenho de você, que mulher forte, guerreira que você é! De repente veio mais um abismo, cirurgia de urgência do José na barriguinha. E nós que perdemos o Antônio, depois dessa mesma cirurgia, sentimos aquele mesmo medo. Aquela mesma angústia (…). Sair por aquela porta, não foi só trazê-lo para casa. Nós saímos por aquela porta dois seres humanos completamente transformados. Eu quero dizer a você meu amor, o quanto eu te amo. O quanto eu te honro. E para dizer que você é a minha Mulher Maravilha. A mamãe maravilha do José”.