A modelo Amanda Kimberlly tomou uma medida drástica pelo bem da sua filha com o jogador Neymar Jr, a pequena Helena de apenas seis meses. E Kimberlly desabafou sobre a sua decisão e deixou um recado sobre uma questão muito difícil.
Acontece que uma página nas redes sociais compartilhou uma foto da bebê Helena e junto com a imagem escreveu um comentário muito ofensiv0 e crimin0so contra a menina de apenas seis meses. O comentário não será reproduzido aqui devido ao seu teor muito ofensiv0 e por realmente se tratar de um cr1me.
Fato é que o comentário gerou grande indignação entre muitos internautas. Uma internauta comentou: “O perfil que escreveu essa atrocidade sobre a Helena se diz fã clube da Mavie! Você tem noção do quanto isso é p0dre?! Essa rivalidade entre crianças já passou dos limites”. E outra internauta comentou: “Isso passou completamente dos limites! Que absurdo”.
Um internauta também comentou: “Justiça já! Que seja preso quem fez isso. E parem de acusar a Bruna Biancardi. Tem nada a ver. Ai é uma situação n0jenta e com certeza quem fez foi alguém que merece ser punido e vocês atiçando o ódi0 com pessoas não tem nada com isso. A Bruna tá vivendo a vida dela de boa. Vai querer fazer mal uma criança? Ela também é mãe. Respeitem!”.
Outra internauta então comentou que Amanda Kimberlly deveria tomar uma atitude diante do ocorrido. “Tá na hora da mãe da Helena ir atrás das autoridades, pois internet não é terra sem lei…”, comentou uma internauta
Diante do comentário, a modelo Amanda Kimberlly respondeu. E ela desabafou sobre esta situação dizendo. A modelo primeiramente revelou que já tomou a medida de buscar às autoridades. “Já fiz o boletim de ocorrência”, afirmou a modelo. E ela então revelou o que gostaria que acontecesse com o autor das ofensas. “Quero ver essa pessoa responder isso como cr1me”, disse ela.
Um dos fãs clubes de Helena, que conta com mais 34 mil seguidores, também opinou sobre a situação difícil. O fã comentou: “Concordo totalmente com o que foi dito (por Kimberlly). A internet não pode ser usada como um espaço livre de consequências. Quando alguém cruza a linha e comete cr1mes, deve sim ser responsabilizado. É fundamental que as autoridades sejam acionadas para que esses casos não sejam normalizados. Se alguém se esconde atrás da tela para atacar a imagem de outra pessoa, a justiça precisa agir para que a impunidade não prevaleça”.
O fã ainda revelou que em sua própria página nas redes sociais há muitas ofensas a bebê Helena nos comentários. “Não suporto ver comentários negativos em posts que não têm nada a ver. Tento apagar todos, mas às vezes foge do controle a quantidade de comentários ruins. As pessoas esquecem que boletim de ocorrência online e que a partir de uma denúncia, o IP é rastreável”, afirmou o fã.