Ana Hickmann abre o jogo sobre nova gravidez e revela preocupação
A apresentadora Ana Hickamnn explicou por que decidiu adiar os planos de uma nova gravidez
A apresentadora Ana Hickmann abriu o jogo e falou sobre uma nova gravidez. Em conversa com a atriz Thaís Fersoza, a apresentadora explicou por que decidiu adiar os planos de uma nova gravidez.
Ela contou que por causa da pandemia, ela e o marido Alexandre Correa, decidiu esperar mais um pouco para uma nova gravidez. “Tem horas que bate a vontade, horas que eu fico bem de boa. Agora eu e o Alê conversamos e decidimos esperar um pouco por conta de tudo que tá acontecendo. Hoje eu tenho certeza que minha família está bem, eu estou bem. Mas a gente sabe que corre riscos todos os dias. E com isso, com esse medo de riscos e a gente não sabe com certeza o que vai acontecer com alguém acometido pela covid-19. Eu tenho medo de engravidar hoje e por acaso acontecer isso comigo e o que pode ter consequências depois. Eu posso estar falando bobagem, mas eu tenho esse medo”, contou a apresentadora.
Ana Hickmann ainda afirmou: “Eu já tenho 39 anos, a gente sabe que o relógio biológico conta contra a gente, mas também fico pensando: ‘será que realizar essa vontade agora não colocaria em risco essa vidinha, o futuro dela?’ Por exemplo, o Zika Vírus, inicialmente não se sabia que teria consequências para a vida do bebê. Eu parei para pensar e falei: ‘Alê, a gente pode querer muito, mas será que não é mais seguro a gente esperar só um pouquinho?!’. Eu gostaria de ter outro filho, não tem essa coisa de menina, eu sou muito de boa com isso”.
A apresentadora e o marido já são os pais orgulhosos de Alexandre, seis anos. A mamãe famosa inclusive relembrou na conversa como foi a gestação do menino. “A minha gestação eu tenho muita saudade, tenho saudade da barriga, a única coisa que eu não tenho saudade são dos quilos, eu jaquei geral, engordei 30 quilos. Eu fiquei um barrilzão, mas um barrilzão feliz! Até o dia da maternidade ninguém tinha falado nada sobre meu corpo. Eu também não estava nem ai. Quando ele nasceu eu comecei a ouvir aquelas coisas: ‘não vai voltar nunca’; ‘estragou o corpo’. Ô povo tolo! Do mesmo jeito que eu tive meu filho e fui feliz, eu voltei! Eu não fui louca, foi um ano e pouco para voltar tudo, mas foi muito tranquilo”, contou a mamãe famosa.
Ela ainda relembrou o risco de parto prematuro que correu durante a gravidez do filho. “Eu sai antes (de licença-maternidade) porque meu filho quis nascer antes, estava com 33 semanas de gestação, me preparando para ir pro programa e comecei a sentir uma coisa muito estranha. Eu fui para o médico e a obstetra falou: ‘você tem duas opções ou eu te interno agora ou você vai para casa e faz repouso porque seu filho quer nascer antes do tempo’. Ele tinha encaixado e queria nascer só que era muito pequenininho. Fiquei quase dois meses de repouso”, relembrou Ana Hickmann.