Ana Hickmann faz revelação sobre nova gravidez e mostra o filho
A apresentadora Ana Hickmann mostrou um lindo clique do filho junto com o futuro padrasto e surpreendeu ao falar da família. Ela é mãe orgulhosa de um menino. Alêzinho, como o herdeiro é chamado, está com 10 anos de idade. O primogênito carrega o nome do pai e nasceu do antigo relacionamento com o empresário Alexandre Correa.
O ex-casal ficou junto por cerca de duas décadas. Em maio passado, a artista anunciou que estava se separando. O término ocorreu de uma forma bem tumultuada. Tempos depois, ela passou a viver um novo amor. Ana assumiu o namoro com o apresentador e chef de cozinha Edu Guedes. Os comunicadores não demoraram para anunciar que estavam noivos. Os preparativos para o casamento estão a pleno vapor.
Desde que os problemas de sua vida pessoal se tornaram públicos, Ana Hickmann vem usando as redes sociais para manter um diálogo aberto com seus seguidores. Há alguns dias, ela usou seu canal para responder algumas curiosidades dos internautas e surpreendeu ao falar abertamente sobre uma nova gravidez. Ocorre que muita gente associou a rapidez no noivado com Edu a uma possível gestação.
“Para começo de conversa, eu não tô grávida. Eu estou sim muito acima do meu peso. E por que eu estou respondendo dessa forma? Porque, de verdade, está sendo muito cruel essa cobrança e depois a forma que as pessoas colocam isso. Quer dizer que eu não tenho direito de aumentar o meu peso? Se eu ganhar peso, quer dizer que eu estou grávida?! As pessoas mexem com duas coisas muito delicadas aqui”, desabafou.
“Primeiro, gestação. Eu sempre tive o sonho de ser mãe pela segunda vez. Não é novidade isso. Eu já falei a respeito disso. Fui m4ss4cr4d4 por quem estava junto comigo que fez campanha para isso nunca acontecer. Deus sabe o que faz e, realmente, nunca aconteceu. Mas, é um sonho que segue dentro de mim. Então, ficar escutando isso o tempo todo d0i e m4chuc4 porque eu começo a me cobrar. Por que não está acontecendo?”, seguiu Ana Hickmann.
A famosa completou: “Segundo, eu não tenho direito de aumentar o meu peso e quando isso acontece eu sou condenada. ‘Olha a barriguinha dela, magina, está grávida!’. Vocês não imaginam o quanto isso é chato. Toda mulher tem direito a ter o corpo que ela quiser ou que a vida trouxer para ela. Eu estou passando por um momento de muito estresse. Eu não consigo mais ter o tempo que eu tinha antes para poder me cuidar. Porque estou resolvendo problemas que criaram para mim”.