Bebê de Cristiano Ronaldo morre no parto: “nosso anjo”
O jogador Cristiano Ronaldo anunciou a perda de um de seus filhos gêmeos
O atacante Cristiano Ronaldo que vem de uma semana delicada no âmbito profissional, acaba de anunciar um verdadeiro baque em sua vida pessoal. Ele e sua esposa, a modelo Georgina Rodríguez, revelaram que perderam um de seus bebês.
O casal divulgou que estavam grávidos de gêmeos, em outubro do ano passado. Na ocasião, os papais vibraram pela grande novidade de que a família ganharia dois novos membros. Pouco tempo depois, eles disseram que seriam um menino e uma menina.
Porém, na tarde desta segunda-feira (18), o atleta comunicou publicamente o falecimento de um de seus bebês. A notícia dada com muito pesar foi divulgada nas redes sociais de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.
“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, diz o início do comunicado para os fãs.
O craque português completou: “Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”.
De acordo com a imprensa internacional, como a rede de televisão portuguesa SIC e o jornal britânico Daily Mail, o bebê faleceu na hora do parto. Sem maiores detalhes, foi noticiado que apenas a menina sobreviveu.
Cristiano Ronaldo e Georgina estão juntos desde 2016 e já são pais de Alana Martina, de quatro anos. O jogador do Manchester United tem outros três herdeiros. Seu primogênito Cristiano Ronaldo Jr tem 11 anos e é fruto de um antigo relacionamento. Enquanto os gêmeos Eva e Mateo, também de quatro anos, nasceram de uma barriga de aluguel.
Muitos torcedores e amigos lastimaram a triste notícia. O volante Felipe Melo comentou: “Deus sabe de todas as coisas, sinto muito lenda!”. A principal estrela da Seleção Brasileira feminina, a jogadora Marta, desejou: “Muita força pra você, sua esposa e toda sua família”.
O perfil oficial da Seleção Portuguesa comentou: “Muita força, capitão”. O clube inglês que CR7 defende destacou: “A sua dor é a nossa dor. Enviando amor e força para você e a família neste momento”.