Cristiano Ronaldo mostra foto rara de sua bebê e desabafa
Cristiano Ronaldo mostra rara aparição de sua bebê e faz emocionante relato
O jogador de futebol Cristiano Ronaldo fez um raro registro mostrando a sua bebê de 8 meses de vida. Em 18 de abril deste ano, o camisa 10 da seleção de Portugal se tornou pai pela quinta vez. A pequena Esmeralda é fruto do relacionamento do atleta com a modelo Georgina Rodriguez.
Lamentavelmente, na ocasião, o casal perdeu um filho. Isso porque a modelo estava grávida de gêmeos, mas perdeu o menino no parto. A bebê Esmeralda tem crescido forte junto aos seus quatro irmãos mais velhos. Do relacionamento com Georgina, desde 2016, o jogador é pai de Alana Martina, de 5 anos. De um antigo relacionamento, o atleta teve o primogênito que leva seu nome, Júnior está com 11 anos. Já de uma barriga de aluguel, Cristiano se tornou pai dos gêmeos Eva e Mateo, de 5 anos.
Na foto exibida de sua caçulinha, Esmeralda posou vestindo a camisa com o nome do papai para torcer por Cristiano Ronaldo defendendo Portugal na Copa do Mundo do Catar. Apesar da torcida reforçada, o craque se despediu do mundial no último sábado. A seleção portuguesa perdeu por 1 a 0 do Marrocos, que segue firme na disputa nas semifinais.
O atacante saiu visivelmente decepcionado dos campos. Aos prantos, Ronaldo se despediu de sua, provavelmente, última Copa do Mundo como jogador sem a grande conquista da taça. O atleta usou sua rede social para se declarar sobre esse momento tão difícil de sua carreira. “Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho”, iniciou o desabafo.
Cristiano Ronaldo frisou a dedicação por realizar esse sonho em todas as cinco participações em mundiais. Ele lamentou a eliminação e rebateu aos rumores de crise interna na seleção portuguesa: “Quero apenas que todos saibam que muito se disse, muito se escreveu, muito se especulou, mas a minha dedicação a Portugal não mudou nem por instante. Fui sempre mais um a lutar pelo objetivo de todos e jamais viraria as costas aos meus companheiros e ao meu país.”
“Por agora, não há muito mais a dizer. Obrigado, Portugal. Obrigado, Catar. O sonho foi bonito enquanto durou… Agora, é esperar que o tempo seja bom conselheiro e permita que cada um tire as suas conclusões”, finalizou o craque.