Bruna Biancardi revela encontro dos filhos de Neymar na mansão
A influenciadora Bruna Biancardi revelou o encontro dos filhos do jogador Neymar Jr em uma festa de Natal na mansão. Bruna revelou sua filha com o jogador, a pequena Mavie, um ano, ficou muito feliz ao encontrar seu irmão Davi Lucca, 13 anos.
O menino Davi Lucca é fruto do breve relacionamento do jogador com a influenciadora Carol Dantas. Carol, inclusive, também estava presente no encontro. E o seu filho caçula, o pequeno Valentim, cinco anos, fruto do seu casamento com Vinícius Martinez, também participou do encontro.
Bruna Biancardi e Carol Dantas têm um relacionamento de amizade. Mas como Carol vive em Barcelona na Espanha com seus dois filhos e o marido, elas acabam não se encontrando tanto. Mas agora com a proximidade do Natal, Carol e os filhos vieram ao Brasil. E Bruna organizou uma festa de Natal antecipada para Davi Lucca, Carol e outras amigas mais próximas suas.
A celebração aconteceu na mansão de Bruna no interior de São Paulo. Bruna mostrou a pequena Mavie toda sorridente ao brincar com Davi Lucca. Depois, Bruna, Carol e mais algumas amigas também posaram na festa.
Entre os filhos de Neymar, a única que não participou do encontro foi a pequena Helena, cinco meses. A bebê Helena é fruto do brevíssimo relacionamento de Neymar Jr com a modelo Amanda Kimberlly. O jogador se relacionou com Kimberlly durante um breve término com Bruna. O relacionamento aconteceu quando Bruna estava prestes a dar à luz a Mavie.
Bruna Biancardi revelou recentemente que ela não tem nenhum tipo de relacionamento com Kimberlly. Bruna inclusive revelou que a modelo nunca quis conversar com ela. Ela falou sobre este assunto ao responder uma indireta que Kimberlly mandou para ela.
Kimberlly curtiu o comentário de uma internauta que sugeriu que Bruna poderia fazer mal a Helena. Diante disso, Bruna desabafou dizendo: “Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas. Mas vamos lá…No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós. Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste!”.