Descoberta sobre este menino de 1 ano gera grande preocupação
O menino Kahleb Rowan Collins de apenas um ano está gerando grande preocupação nos Estados Unidos, país no qual vive. Isto porque seus pais, Steven Bradley Collins e Wendy Jean Bailey, e sua irmã, RyLeigh Collins, dois anos, se envolveram em um grave acidente de carro. E após o acidente, as autoridades fizeram uma descoberta muito preocupante: o pequeno Kahleb está desaparecido há três meses e ninguém havia reportado isso!
No dia 8 de dezembro, os pais e a irmã de Kahleb sofreram um grave acidente de carro. Infelizmente, o pai e a menina RyLeigh não resistiram. Já a mãe Wendy sobreviveu, mas seu estado é muito grave.
Diante do acidente, as autoridades foram averiguar o que havia acontecido e quem era a família, e foi então que fizeram uma descoberta muito preocupante: o menino Kahleb está desaparecido desde setembro! A última vez que o bebê foi visto foi no dia 4 de setembro no Alabama, estado em que vive com a família.
Como seu pai partiu no acidente de carro e sua mãe está em estado grave, as autoridades não conseguiram conversar com eles para entender por que não reportaram o desaparecimento do pequeno. Alguns dias após esta descoberta sobre o bebê, o avô da criança foi detido. O avô, John Elton Bailey, foi detido por não ter reportado o desaparecimento da criança. Mas não se sabe quais revelações o avô fez sobre o pequeno.
Um dos vizinhos da família revelou que eles sabiam da existência do pequeno Kahleb. Porém, de acordo com o vizinho, os pais lhe disseram que o menino tinha problemas de saúde. E que por este motivo ele teria ido morar com outros familiares. Mas não se sabe que familiares seriam esses e o pequeno segue desaparecido.
Além disso, um mês antes do acidente de carro, quando o bebê já estava desaparecido há dois meses, o pai do pequeno Kahleb fez uma postagem nas redes sociais em que falava sobre a saúde do seu filho. “Nosso filho não está bem. Ele não está crescendo. Seus órgãos estão crescendo, mas seu corpinho não. Ele terá que fazer uma cirurgia em algum momento. Por favor, rezem por ele. Tem sido difícil e temos um difícil caminho pela frente”, disse ele.
Outra descoberta foi que na ocasião do acidente de carro, nem os pais e nem a filha estavam de cintos de segurança. E o pai ainda estava dirigindo duas vezes acima do limite de velocidade. As autoridades norte-americanas estão pedindo para que quem tiver qualquer informação sobre Kahleb entre em contato.