Bruna Surfistinha mostra os rostos das suas gêmeas idênticas de 2 meses
A escritora Bruna Surfistinha encantou ao mostrar suas filhas gêmeas idênticas, Elis e Maria
A escritora Bruna Surfistinha e seu namorado, o ator Xico Santos, encantaram ao mostrarem os rostos de suas filhas gêmeas idênticas de dois meses. Eles são os pais orgulhosos das bebês Elis e Maria.
Xico Santos mostrou um lindo registro de suas bebês gêmeas idênticas com roupinhas iguais. A única diferença é que cada uma das roupinhas tinha como estampa os nomes de cada uma das bebês.
Ao mostrar suas filhas gêmeas com Bruna Surfistinha, Xico Santos escreveu um poema. Ele disse: “Fragmento de madrugadas em claro. Aquela valsa que a gente dança pra ninar as meninas. Não sei se com você também foi ou é assim. Mas até sem elas eu continuo. Um passo pra lá. Um passo pra cá. Seja em casa, aleatoriamente. Seja na fila do mercado. Será que me acham louco, ou que estou apertado pra ir ao banheiro, ou já identificam que ali tem um pai? Acho que depois volta ao normal, né? Lá estão elas. Paradas. Concentradas. Hipnotizadas. Contemplando. Admirando. E descobrindo. Que tem uma linda mãozinha pertencente à elas. Mesmo que ainda sem nenhum domínio de seus movimentos. Analisam cada pedacinho. Coisa mais linda de se ver. Seja parado. Seja dançando valsa”.
Recentemente, Xico Santos também falou sobre algumas mudanças que aconteceram com suas filhas com Bruna Surfistinha. “Começam a surgir manias. Preferem de tal jeito no colo. Tal posição pra deitar. Tal musiquinha acalma. Tal barulhinho assusta. É fácil chamar a atenção. É difícil prender a atenção. Na mesma proporção elas choram. Elas mamam. Elas riem. Uma dúvida: Toda criança já nasce sabendo fazer manha? Ou seria uma certeza? Tem hora que eu até curto. Na maioria só elas curtem. Risos (de desespero). Tomar banho está ficando divertido. Começam a chorar do nada. Começam a sorrir pra tudo. Até pro nada. Começamos a interagir com aquele jeitinho estranho que eu não sei de onde surgiu esta forma de comunicação entre bebês e pessoas. Pior é que alguns casais de namorados quase banalizaram essa linguagem que é para uso único e exclusivo de bebês e pets. Risos (de muito desespero). Seguimos curtindo cada fase. Seguimos amando cada descoberta”, disse ele.