Camilla Camargo posa com os filhos e desabafa sobre seus pais
A atriz Camilla Camargo surgiu junto com seus dois filhos, a menina Júlia, três anos, e o menino Joaquim, cinco anos. E ela fez um desabafo sobre os seus pais, a influenciadora Zilu Godói e o cantor Zezé Di Camargo.
Camilla respondeu algumas perguntas dos internautas. E uma internauta questionou a ela qual o lado negativo de ser filha de famosos. “Qual o lado negativo de ser filha de famosos?”, questionou uma internauta.
A atriz Camilla Camargo então desabafou sobre a superexposição da família por ter pais famosos. “O lado negativo? Olha, eu acho que o lado negativo é a superexposição, no sentido das pessoas acharem que por conta disso podem julgar sua vida e cobrar que você tome posicionamentos e exponha muito sobre sua vida. Sobre coisas que são íntimas, que são pessoais que a outra pessoa não colocaria em pauta, mas as pessoas têm a tendência de julgar e apontar o dedo achando que conhecem da história e vem com um monte de julgamento, apontamento, acho que esse é o lado negativo”, disse Camilla.
Ela ainda respondeu se pretende ter mais filhos com o seu marido Leonardo Lessa Lopes. Camilla Camargo contou que não pretende ter mais filhos e afirmou que tem dois filhos e meio. “Eu tenho dois e meio como eu brinco. Porque eu tenho meus dois, mais meu enteado de 17 anos e então fechei a fábrica”, contou.
Camilla ainda revelou que apesar de ter endometriose, conseguiu engravidar naturalmente de seus dois filhos e com facilidade. “Eu tenho endometriose há anos, mas não é profunda, não é caso de operação porque eu controlo ela fazendo exames e com DIU para evitar sangramentos. Tudo isso para segurar a endometriose, ela tá controlada, ainda não foi para as trompas. É chato, é dolorido e eu tenho há uns bons anos. Não sei te falar qual grau, nunca me falaram qual grau eu tenho. Se existir graus de endometriose, me perdoe, eu não conheço, mas nunca me falaram: ‘Camilla você é grau tal’. Eu sei que há muitos anos eu tenho. Eu consegui engravidar de forma natural e inclusive muito rápido. Depois que eu tirei o mirena demorou só alguns meses e do primeiro pro segundo foi super rápido também, tudo de forma natural”, disse ela.