Carla Perez revela adeus ao sobrinho de 5 anos. Veja o que houve:
A dançarina Carla Perez emocionou ao falar do seu sobrinho e afilhado que partiu com apenas cinco aninhos de idade. Ocorre que se completou 15 anos da partida do menininho Matheus Alexandre, filho do irmão de Carla, Antônio Carlos.
Diante da data tão marcante, Carla mostrou lindas fotos de seu sobrinho e desabafou sobre a partida dele. Ela começou dizendo: “Eternamente Matheus! 15 anos de muita saudade!”. Carla então colocou fotos de seu sobrinho com a música “Faz um milagre em mim” ao fundo.
Ao mostrar as fotos de seu sobrinho, Carla Perez revelou que o menino costumava cantar esta música. “Ainda consigo te ouvir cantando esse louvor, meu amorzinho! Pra sempre vou te amar!”, disse ela.
A música em questão tem uma letra bem comovente. A letra diz: “Entra na minha casa. Entra na minha vida. Mexe com minha estrutura. Sara todas as feridas. Me ensina a ter santidade. Quero amar somente a Ti. Porque o Senhor é o meu bem maior. Faz um milagre em mim”.
O sobrinho de Carla Perez e Xanddy partiu em decorrência de complicações de uma doença. A doença em questão é a Trombocitopenia Imune Primária ou Púrpura Trombocitopênica Idiopática, conhecida também por PTI. Esta é uma doença hemorrágica, que tem origem autoimune e é caracterizada pela diminuição da quantidade de plaquetas presentes no s4ngue.
Muitos internautas mandaram mensagens de apoio para Carla diante dos 15 anos sem o seu sobrinho. “Muita força para vocês! É uma saudade eterna! Mas seu anjinho está no céu junto com o Pai”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Deus abençoe muita sua família e dê forças para lidar com esta perda tão difícil”.
Há um certo tempo, quando se completou nove anos da partida do menino Matheus, Carla fez um grande desabafo sobre a saudade que sentia dele. “A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia. Essa lembrança não é saudade daquele dia, e sim, saudade de você, nosso eterno Matheus Alexandre. Dinda te amaaaaaaa com toda minha força. Meu Deus! Como dói! Deus, obrigada por nos permitir cuidar do Teteu por cinco lindos anos. Que nesse dia o Senhor visite e console o meu irmão, o papai Júnior, a mamãe Binha, o vovô Carlinhos, as vovós Ivone e Selma, tios, primos e todos aqueles que sentem a dor da perda e saudade de um ente querido”, disse ela.