Carol Celico exibe os 3 filhos e abre jogo sobre Kaká e separação
A influenciadora Carol Celico abriu o jogo sobre o ex-jogador Kaká e a separação deles. Carol e o ex-jogador foram casados por 10 anos e ficaram 14 anos juntos no total. Eles são pais de Luca, 16 anos, e Isabella, 12 anos.
Carol Celico se casou novamente, desta vez com o empresário Eduardo Scarpa. E eles tiveram um menino chamado Rafael e que tem apenas sete meses. E agora, Carol revelou uma linda foto junto com o seu atual marido e os três filhos.
E a influenciadora também explicou um suposto comentário que teria feito sobre Kaká. Uma internauta questionou Carol Celico sobre um comentário que teria feito sobre ex-jogador no qual dizia que ele era perfeito.
A internauta perguntou: “Seu ‘ex era perfeito demais’? Explica essa colocação”. Carol Celico então deixou claro que nunca houve esta afirmação. “Nunca existiu essa frase, nunca existiu essas aspas, ou entrevista que falo isso. Foi aquela história de quem conta um conto aumenta um ponto, uma invenção maldosa que vir4lizou. Nunca falei isso, meio óbvio que eu nunca falei isso…Mas mesmo assim tive que fazer uma nota oficial. Até hoje tem gente que acha que eu falei isso”, disse Carol.
De fato, Carol nunca afirmou que Kaká era perfeito. A única coisa que Carol fez foi dizer que não tinha nenhum grande motivo para ela se separar do então marido, como uma traição, e que ele era uma pessoa muito boa.
Ela disse: “14 anos juntos. Conheci ele com 14 anos, começamos a namorar eu tinha 15 anos e fomos até meus 28 anos juntos. Eu acho que de um lado mulher…machism0 estrutural, de que a mulher é a coluna do lar e se ela estremecer, tudo estremece? Sim, eu acho que a mulher tem um papel importante, qualquer papel feminino é importante dentro do casamento. Mas eu não via como um fracasso principalmente nessa tomada de decisão. Eu via como algo de muita coragem. Eu precisar ter muita coragem porque eu não tinha um motivo…ai fui traída…não, não fui…ai fui agredid4? Não, não fui. Ai tipo nada ruim estava acontecendo então por que eu tinha que me separar? Por que eu não tava feliz?”.
Carol continuou: “Eu me via mais no fracasso de como pessoa porque eu não tava feliz com um casamento com uma pessoa que era uma pessoa muito boa. Era uma pessoa honesta, um bom pai, mas essa ruptura do meu casamento foi muito necessária para meu crescimento pessoal. Esse crescimento de entender a vida como eu vejo hoje, só aconteceu por causa dessa ruptura mesmo”.