Carol Nakamura perde a guarda do filho e mostra ele com mãe biológica
Carol Nakamura mostrou seu filho com a família biológica e explicou o que houve
A digital influencer Carol Nakamura abriu o jogo sobre uma situação bem delicada que está vivendo. Acontece que seu filho adotivo pediu para voltar a viver com sua família biológica. Wallace está prestes a completar 12 anos de vida e, de acordo com a Justiça, pode escolher com quem irá viver. O menino estava em processo de adoção definitiva pela influenciadora e seu atual marido, Guilherme Leonel.
Visivelmente bem abalada com o que aconteceu, Carol usou as redes sociais para falar sobre o assunto. A decisão do garoto a pegou de surpresa. Afinal, ele já vivia com sua família há aproximadamente três anos. Até então o casal tinha apenas a guarda provisória da criança. A influenciadora conheceu Wallace e sua família biológica enquanto participava de uma ação social. Eles viviam no Jardim Gramacho, o local, que fica no Rio de Janeiro, por muitos anos foi considerado o maior lixão da América Latina.
“Sempre foi muito amado e ele tem consciência disso; ele tem uma mãe biológica. Uma criança que cresce sem regra, é muito difícil! Por mais que você mostre os benefícios da educação, alfabetização, de ter uma família, casa e oportunidades (o que ele não tinha antes) é complicado e decepcionante. Não estava acreditando que isso ia acontecer”, desabafou Carol Nakamura.
A famosa ainda contou que tinha muitos planos com o filho. Recentemente, ela fez a matricula dele na escola e o levou para comprar todo o material didático e o uniforme. A influencer fez questão de ressaltar que essas coisas para ela são muito importantes, já que em sua própria infância não teve as mesmas condições.
Carol Nakamura ainda contou que ela continua falando com Wallace e que não gostaria mais de ser questionada sobre o que aconteceu. Já que toda a situação lhe causou muita tristeza. “A gente sempre sentou e conversou. Mas, infelizmente, foi isso. Já chorei, fiquei sem entender, só que não adianta… O que me resta é aceitar. É um assunto que me incomoda muito. Fiquei me perguntando: onde errei, o que fiz de errado?”, afirmou a influenciadora.