Daniel Cady revela susto com sua filha com Ivete e desabafa: “por pouco”
O nutricionista Daniel Cady contou um apuro que ele e Ivete Sangalo passaram
O nutricionista Daniel Cady surpreendeu ao falar de um verdadeiro susto que ele e a esposa, a cantora Ivete Sangalo, passaram. O casal enfrentou um grande apuro com uma das filhas caçulas. Eles são pais de três crianças, sendo um garoto e duas meninas. O filho mais velho é o Marcelo que está com 12 anos. As gêmeas Marina e Helena completaram quatro anos, recentemente.
Os papais dificilmente mostram os filhos. O que mais aparece é o primogênito, até porque o menino tem feito muitas apresentações ao lado da mamãe famosa. Já as pequenas ficam bem distante dos holofotes, apesar de, às vezes, invadirem as lives do papai Daniel Cady, na internet. De forma geral, apenas alguns momentos muito especiais são divididos com os fãs. Um desses foi no Dia das Mães. Apesar de não ter exibido os herdeiros, Veveta encantou ao registrar o presente pra lá de emocionante que ganhou.
A cantora foi surpreendida com uma linda homenagem. Em um cartaz, feito com uma cartolina colorida, as crianças declararam todo seu amor para a mamãe. Ao lado de desenhos e de muito glitter, é possível ler: “Feliz Dia das Mães” e “Mãe nós te amamos”. Três rosas vermelhas completaram a surpresa para a artista.
“A gente sabe o quanto você é imensa para seus filhos. Que Deus lhe abençoe e lhe dê muita saúde”, desejou uma fã. Outra afirmou: “Que sorte eles terem você como mãe e que sorte você ter eles como filhos. Lindos demais!”. Uma garantiu: “Mainha você merece isso e muito mais, viu?!”. E ainda outra definiu: “O maior amor do mundo”.
Nesta semana, Daniel Cady surpreendeu ao contar um momento delicado vivido pela família. O nutricionista participou de um bate-papo no canal “Penetrapod”. Durante a conversa, ele revelou que uma das gêmeas ficou doente. “Helena teve bronquiolite. Foi uma experiência que não desejo para ninguém, ela foi para UTI. Ficou boa, graças a Deus. Mas, foi ali que pensamos: ‘ela tá viva porque tivemos condições’. O médico nos disse que ‘foi por pouco’”, relembrou Cady.