Dany Bananinha posa com filha e revela motivo da sua separação
A diretora de palco Dany Bananinha encantou ao surgir com sua filha em um passeio e falou da separação do marido
A diretora de palco Dany Bananinha encantou ao realizar um sonho de sua filha Lará, três anos. Ela levou a menina para um passeio de helicóptero. Dany posou com sua filha durante o passeio de helicóptero.
E ao mostrar o passeio de helicóptero com a filha no Rio de Janeiro, Dany disse: “Que dia lindo! Benza Deus. Eu sou carioca da gema e não me acostumo com a beleza do Rio de Janeiro. Não sei fingir costume. É muito lindo! Lará já tinha andado de helicóptero, mas era muito baby, não lembrava e me pediu pra ir de novo. Ela estava super animada e AMOU! Obrigada Tio Nelson”.
E recentemente Dany Bananinha falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com o pai de sua filha, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. Eles se separaram quando a pequena Lará tinha um ano de idade.
Em conversa com o PodGether, Dany Bananinha começou dizendo: “Eu não gosto de ficar em uma relação fingindo que eu estou feliz, meu próprio casamento foi assim. Eu me dedicando naquele relacionamento. Fazendo dar certo como eu nunca fiz na vida pela minha filha com aquele sonho de ter a família que toda mulher sonha em ter, na hora que já conversou, já fez tudo e… não fazia sentido. Eu sou observadora demais e eu valorizo muito as coisas simples, o mínimo. É o carinho, sabe assim? Não precisa me encher de presentes, eu nunca me apeguei a essa coisa. E não é todo mundo que te corresponde dessa forma. No meu casamento eu tentei ao máximo, conversei, tentei, mostrei. Mas chegou uma hora que não vou, estou trabalhando, pago boleto pra caramba, vou ter medo de que? De quê?”.
Dany Bananinha então continuou dizendo: “E Deus é tão maravilhoso comigo que eu tive essa decisão e tomei essa atitude no momento certo porque se fosse hoje eu não sei se eu iria conseguir. A Lara é muito apaixonada por mim, mas ela é apaixonada pelo pai, pelo irmão, que ele tem um filho. Ou seja, até isso Deus me ajudou. Eu ajoelhava e falava: Deus, se eu estiver errada, me fala se eu estou errada”.
Ela também afirmou que terminou seu relacionamento ainda gostando do pai de sua filha. “Eu terminei gostando. Só entendi que não ia mudar lá na frente, que não ia ser como eu estava tentando. E por que eu ia perder tempo ali? Uma parada tão clara que eu estava ficando sozinha. O pior relacionamento que existe é você se sentir sozinha tendo uma pessoa do lado. E não é que não estava do lado, tava do lado, mas…eu não vou ser essa mulher que é infeliz no relacionamento”, concluiu Dany.