Débora Nascimento mostra o rosto de sua bebê: “linda como a mãe”
A atriz Débora Nascimento apareceu em um momento com sua filha com o ator José Loreto
A atriz Débora Nascimento mostrou o rosto de sua filha Bella, dois anos, em uma foto rara. Ela é bem discreta em relação a sua filha com o ex-marido, o ator José Loreto, e raramente mostra o rostinho da bebê nas redes sociais.
Mas agora, Débora Nascimento compartilhou uma linda foto em que aparece tocando violão e a pequena Bella está ao seu lado vestida de super-heroína!
Os internautas foram só elogios para o registro. “Linda como a mãe!”, comentou uma internauta. E outra internauta também comentou: “Lindas! esse amor não se mede e nem pode se comparar a outro”.
Recentemente, Débora Nascimento falou sobre o parto e a gravidez durante uma live com a atriz Nathalia Dill, que está grávida da primeira filha.
Débora surpreendeu ao revelar que soube o exato momento em que engravidou! “Eu já tinha tirado o DIU, eu usava um DIU que liberava um pouco de hormônio, e eu falei: ‘eu não quero mais hormônio no meu corpo’. Eu fiquei um ano e meio sem contraceptivo com hormônio. Então, meu corpo tava limpo de hormônio e eu tenho muita consciência do meu ciclo, quando estava fértil quando não, tanto que eu sei exatamente o momento que eu engravidei, na hora eu até chorei e tal. E 15 dias depois eu fiz o exame e eu estava grávida de 15 dias. A Bella já tava aqui, estava esperando eu aceitar e: ‘tá, eu quero de verdade’. Tem que querer profundamente, ser desejado, porque não é fácil”, disse a atriz.
Ela também falou sobre como se sentiu na gravidez. “Eu fiquei tão enjoada na gravidez, era um mal estar, uma tontura. E eu ficava na cama, eu não trabalhei nesse período, imagina, eu ficava tonta, não conseguia sentir cheiro. E ficava p*** porque o José, meu ex-marido, ia jogar tênis, futebol e eu falava: ‘não vai, isso é culpa sua!’. Hahaha. Até o segundo mês eu fiquei impossível”, contou Débora.
A atriz ainda relatou sobre sua cesárea após ter passado por 16 horas de trabalho de parto. “Eu tive um leve problema na minha cesárea, que foi um seroma de vazar sangue…eu tive uma preparação do parto humanizado, natural, mas eu não era muito rígida, para mim tinha que ser de um jeito mais fluido, natural e tranquilo para nós duas, eu quis um lugar com olhar mais humano, teve música, luz mais baixa, eu tive doula, antes do parto fiz fisioterapia pélvica, é ótimo porque te dá mais segurança e você se conhece melhor, entende a força que tem para um parto natural. Eu fiquei 16 horas em trabalho de parto, parece muito, mas não é, não é 16 horas que você fica AAAAAHHHHH, tem altos e baixos, você passa primeiro pelo sentir que aquilo é contração mesmo, ai você tem contração e depois passa…depois de 16 horas a Bella não tinha virado tudo, ela descia mas subia e eu ia ter que fazer mais umas 6 horas e virei pra obstetra e falei: ‘eu vou ter parto duplo, eu passei por todo o processo de parto e ela já recebeu todos os estímulos, tá tudo certo’. E o José desesperado, eu desloquei o dedo dele…e eu falei: ‘pode aplicar a anestesia, vamos pra cesárea’!”, afirmou Débora.