Denílson desabafa sobre sobrinha que partiu e fala da causa
O ex-jogador e apresentador Denílson desabafou sobre a partida de sua sobrinha Lorena aos nove anos de idade. Ele falou sobre isso pouco mais de cinco meses depois da menina Lorena ter partido e a família também respondeu sobre a causa.
A menina Lorena partiu em junho do ano passado. Ela era filha da irmã do ex-jogador, Débora Godoy. Agora, o craque e sua esposa, a influenciadora Luciele Di Camargo, refletiram sobre a partida da menina e outras mudanças que viveram no ano que passou.
Juntos, o ex-jogador e Luciele são pais de Maria Eduarda, 13 anos, e Davi, nove anos. O ex-jogador começou dizendo: “Estamos aqui eu e a coronel Di Camargo refletindo que lá no comecinho do ano a gente pensou: ‘é, vai ser mudança, ano de mudança e tal’. A gente não imaginava que seriam tantas mudanças assim. Na nossa cabeça a gente só iria mudar de casa, iria reformar o nosso puxadinho que já tá terminando. Mas as mudanças não eram mudanças que estavam nos nossos planos…”. Luciele então respondeu: “Mas estavam nos planos de Deus”. E o ex-jogador comentou: “Sem mais, é isso…”.
O ex-jogador então continuou sua reflexão sobre os planos de Deus e falou de sua sobrinha. “É isso… Os nossos planos são diferentes dos planos de DEUS! Gratidão! Gratidão pelas alegrias e gratidão pela força que o Senhor tem nos dado especialmente nesse 2º semestre Senhor! Sobrinha Lorena! Família!”, afirmou. A família optou por não divulgar qual foi a causa da partida da menina Lorena.
Irmã de Denílson fez linda declaração a filha que partiu
Apenas um mês antes da partida da menina Lorena, a irmã do ex-jogador fez uma emocionante declaração para sua filha. Na declaração, Débora refletiu sobre como sua filha era uma guerreira e que com tão pouca idade já tinha seu testemunho para propagar. “Minha Mãe e Minha Filha , as razões do meu viver , com quem eu aprendo diariamente, sou tão grata a Deus por me fazer filha de uma grande Guerreira, minha mãe tem um testemunho lindo de vida, de superação, renovação e muita fé, a prova de que Deus transforma toda e qualquer situação. E também me fez mãe de uma filha, uma Princesa que é uma grande Guerreira, que com tão pouca idade já tem seu testemunho para propagar, uma vencedora, exemplo de força, coragem, felicidade e amor!”, disse Débora.
Ela então continuou sua declaração dizendo: “Sim, eu tenho ao meu lado duas grandes Guerreiras de Deus a qual eu tenho orgulho de chamar de Mãe e Filha!!Mãe, Feliz dia das mães! Filha, obrigada por me fazer a mamãe mais feliz desse mundo! Amo muito e infinitamente vocês! Obrigada Deus! Tenho a melhor filha do mundo”.
Débora não falou publicamente desde a partida de sua filha. Denílson apenas revelou que mostrou para sua irmã todas as mensagens de apoio que eles receberam. Pouco após a partida de sua sobrinha, o ex-jogador fez uma emocionante declaração para ela.
O ex-jogador escreveu: “Mesmo sem entender eu confio em TI, mesmo sem entender…Titio te ama e vou sentir saudades do ‘bençaaa titiooo’. Deus sabe de todas as coisas e sei que você está aí no paraíso e em Paz. Que o Senhor nos dê força pra seguir e MINHA IRMÃ, EU TE AMOOOOOO MUITO E VOU ESTAR COMO SEMPRE DO SEU LADO”.
Luciele não se pronunciou publicamente sobre a partida da sobrinha. A atriz Camilla Camargo, sobrinha de Luciele, e que é muito próxima de sua tia, comentou sobre a difícil perda. Camilla escreveu: “Princesa do sorriso doce, nunca vou me esquecer desse seu olhar, do seu carinho, do seu abraço. Mesmo sem entender só peço a Deus que abençoe sua família e dê a eles toda força necessária porque sua ausência dói. Tenho certeza que Papai do Céu te recebeu com muito amor!”.