Príncipe Harry revela seus 2 filhos em despedida emocionante
O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle revelaram fotos de seus dois filhos, príncipe Archie, cinco anos, e princesa Lilibet, três anos, em uma despedida emocionante. Eles revelaram raras fotos das crianças para se despedirem de um importante integrante da família.
Acontece que um dos cãezinhos da família, o beagle Guy, partiu. Meghan compartilhou lindas fotos das crianças com o pet. Ela mostrou uma foto de Archie levando o cachorrinho para passear ao lado de Harry.
Em outra foto, Meghan e a menina Lilibet aparecem com o cãozinho Guy e outros pets da família. Ao compartilhar estas recordações, Meghan fez um emocionante desabafo sobre a presença do pet em sua vida e na do príncipe Harry.
A duquesa começou contando que adotou Guy dez anos atrás. “Em memória de Guy. Em 2015, eu adotei um beagle que havia sido resgatado no Canadá. Ele estava prestes a ser m0rto em um outro abrigo no Kentucky, tinham dado poucos dias de vida para ele. Eu me apaixonei assim que o vi. No abrigo, se referiam a ele como ‘o pequeno cara’, então como ele era tão pequeno e frágil, eu o chamei de ‘Guy’ (guy é cara em inglês)”. E ele foi o melhor cara que qualquer garota poderia ter”, desabafou ela.
A duquesa Meghan Markle então continuou: “Se você me seguia nas redes sociais no passado, você via muito dele. E muito no The Tig (antigo blog dela) também. Ele estava comigo no Suits (série da qual ela participou), quando eu fique noiva e depois me casei, quando eu virei mãe. Ele estava comigo em tudo: no silêncio, na calma, no caos, no conforto.
Meghan Markle e príncipe Harry revelam susto antes de casarem
A duquesa então surpreendeu ao revelar que pouco antes de ter se mudado para Londres na Inglaterra, a fim de se casar com Harry, seu cãozinho Guy passou por um susto. “Ele sofreu um terrível acidente pouco antes de eu me mudar para a Inglaterra. Isto fez com que ele passasse por várias cirurgias e por meses não pode deixar a clínica. Os veterinários disseram que ele nunca mais iria andar, mas o Dr. Noel Fitzpatrick disse que ele conseguiria. Harry e eu dirigíamos tarde da noite, por horas, para vermos Guy se recuperando em Surrey durante vários meses”, contou ela.
Meghan ainda revelou sua gratidão ao veterinário e sua equipe pelos cuidados com o pet, que se recuperou. “Eu serei eternamente grata ao Noel e seu time no Queen West Animal Hospital, nossos veterinários de agora, meus amigos e a comunidade. Muito obrigada por terem amado tanto ele”, contou.
A duquesa então contou que o cãozinho Guy aparecerá bastante na série que gravou recentemente e que em breve ai estrear. “Por causa de tudo isso, vocês vão ver muito o Guy na nova série. Eu espero que vocês entendam por que eu estou tão devastada com a perda dele. Eu acho que todos vocês vão se apaixonar um pouco por ele também”, revelou.
Meghan ainda emocionou ao contar que chorou muito com a partida de seu pet. “Eu chorei lágrimas demais para contar – o tipo de lágrimas que fazem você entrar no chuveiro com a esperança absurda de que a água corrente no seu rosto de alguma forma fará com que você não as sinta, ou finja que elas não estão lá. Mas elas estão. E está tudo bem também”.
A duquesa concluiu sua declaração agradecendo ao seu pet pelos muitos anos em que lhe amou incondicionalmente. “Muito obrigada por tantos anos de amor incondicional meu querido Guy. Você preencheu minha vida de uma maneira que nunca saberá”, concluiu a duquesa.