Erick Jacquin mostra os filhos gêmeos com uma cobra: “corajosos”
O chef Erick Jacquin mostra os gêmeos brincando com uma cobra e surpreende
O cozinheiro Erick Jacquin, jurado do programa MasterChef, surpreendeu ao mostrar os filhos gêmeos com um encontro inusitado. O francês é pai de três herdeiros. Seu primogênito nasceu de um antigo relacionamento e já é um adulto. Edouard mora na Europa e, atualmente, está em Paris, na França. O rapaz, sempre que pode, desembarca no Brasil para passar um tempo com o pai e os irmãos mais novos.
Em 2015, o chef e apresentador de TV se casou com Rosângela Menezes Jacquin. Os pombinhos, inclusive, celebraram suas Bodas de Barro, que representam oito anos de união, nesta semana. Para festejar a data especial do casal, a esposa de Erick Jacquin relembrou o grande dia e se declarou para o marido. “Parabéns para nós bebê. Mais um ano de muito amor e respeito! Te amooooo”, se derreteu.
Juntos Rosângela e Jacquin são papais de um casal de gêmeos. As crianças estão com quatro anos. A menina se chama Élise e o garotinho Antoine. Os papais mostram os bons momentos com os pequenos, que mesmo com poucos anos de vida são bem viajados. Acontece que o famoso faz questão de levar os filhos sempre que consegue para visitar seu país natal. Ele nasceu na comuna francesa Dun-sur-Auron.
O cozinheiro deixou todos impressionados ao exibir os pequenos com um animal um tanto diferente. Élise e Antoine surgiram em um vídeo, publicado pelo papai, com uma cobra amarela. O menino aparece sentado ao chão que é de grama. O réptil que está enrolado em sua cintura lentamente passa pelas pernas dele em direção ao gramado. Elise se aproxima do irmão como se quisesse participar também.
Claro, que adultos supervisionam toda a interação bem de perto. “Tem amiguinho novo chegando em casa…”, brincou Erick Jacquin na legenda. O vídeo dividiu comentários. “Muito bom, o toque, a desmitificação”, apontou uma internauta. Outra afirmou: “Corajosos!”. Enquanto uma seguidora desaprovou: “Que medo! Eu não deixaria”. E outra respondeu: “Não acho nada legal”.