Jacquin mostra seus bebês e esposa revela que engravidou de trigêmeos
O chef Erick Jacquin mostrou seus bebês gêmeos e a esposa dele revelou que a gravidez foi de trigêmeos no início
O chef Erick Jacquin revelou um fofo momento com seus bebês gêmeos, Élise e Antonie de um ano e quatro meses. A esposa do chef, Rosângela, apareceu com os gêmeos no colo enquanto o chef fazia carinho nos pequenos. Ao mostrar o fofo momento em família, o chef disse: “Bonjour… O que você deseja para essa semana? Família!”.
Os internautas foram só elogios para a família. “Família linda demais! Parabéns!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Desejo que Deus abençoe sempre essa família linda!”.
Recentemente, Rosângela fez uma revelação surpreendente. Ela contou em conversa com o canal Mãe aos 40, que no início sua gestação foi de trigêmeos! Rosângela engravidou após uma fertilização in vitro. “A gente foi vivendo, eu sempre tive vontade de ser mãe, não vou negar. E a gente foi vivendo, viajando muito e quando eu vi eu estava com 40 anos! Voou! Eu não estava tomando pílula, mas não acontecia, não rolava. Eu fiz exames porque o Erick já era pai, então achei que o problema era comigo. Meu ginecologista falou que estava tudo certo e sugeriu que o Erick fizesse o espermograma. E eu pedi para o Erick fazer espermograma. E depois de um ano ele decidiu que queria ter e ele foi fazer o espermograma e eu decidi procurar um profissional de fertilização. E a Ana Paula Padrão que muita gente sabe que também foi tentante, me passou o contato de um médico. O médico então disse que por eu ter 40 anos e o Erick ter uma baixa produção de esperma, corríamos o risco de não engravidar”, disse ela sobre a decisão de realizar um tratamento para engravidar.
Quando estava com quase dois meses de gestação, Rosângela foi realizar o ultrassom acompanhada de Erick Jacquin e foi quando o casal recebeu a notícia de que estavam esperando trigêmeos. “O médico foi fazer o ultrassom em mim para ver os bebês e nós tivemos uma grande surpresa porque o médico falou: ‘temos uma surpresa! Temos três’. Na hora que ele falou ‘temos três’, eu chorava e ria. O Erick ficou branco.
O médico até falou: ‘Jacquin você tá bem?’. Eu tinha colocado três embriões, nós só tínhamos três. A gente saiu do consultório em estado de choque, eu estava com um mês e pouco, quase dois”, relatou Rosângela.
Já naquele exame de ultrassom, o médico explicou para o casal que era muito difícil que os três bebês continuassem. O casal tinha uma viagem marcada e o médico também explicou que ela poderia ser realizada sem problemas. “E eu ia viajar e falei: como é que vamos fazer? O médico falou: você vai viajar como qualquer pessoa, vida normal. Eu viajei, nós ficamos 15 dias fora e eu não senti nada, só fome e sono. Eu dormia e comia. E quando eu voltei nossa curiosidade era saber se tinha os três lá, o médico tinha falado que era difícil manter os três bebês”, contou Rosângela.
E ao realizarem o novo ultrassom, o casal descobriu que um dos bebês já não estava mais lá. “O médico fez o ultrassom e tinham as três bolsas e eu fiquei pensando: ‘como eu vou cuidar dos três bebês? ‘. E o médico mostrou que apesar da terceira bolsa, o terceiro bebê não estava mais lá, apenas dois estavam se mexendo. Saímos do consultório com um misto de tristeza, mas confesso que também um alívio, porque três é muito difícil. Deus sabe o que faz, se não era para ser, não era… O Jacquin falou para mim: ‘eu estou triste. Eu já estava imaginando tudo para três’. Eu não senti nada, ele simplesmente parou de se desenvolver e os outros continuaram. Eu não senti nada, nada. Não tive sangramento. Ele desapareceu. E até o último dia da minha gravidez eu fiquei perguntando para o médico: só têm dois mesmo?”, relatou Rosângela.
- Conheça simpatias para engravidar