Esposa de Felipe Simas fala do problema de visão da filha: “chorei muito”
Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, explicou o problema de visão da filha do casal, a pequena Maria
A esposa do ator Felipe Simas, a digital influencer Mariana Uhlmann, abriu o jogo sobre o problema de visão diagnosticado em sua filha Maria de três anos. Ela mostrou a pequena durante uma consulta no oftalmologista.
Mariana Uhlmann então explicou que ela e Felipe Simas decidiram levar a filha ao oftalmologista após notarem que ela estava ficando estrábica de um olho. A digital influencer contou que a oftalmologista diagnosticou que sua filha tem 3 graus e meio em um dos olhos e 4 graus e meio no outro e vai começar a usar óculos.
Ela disse: “A gente foi hoje no oculista porque já tinha reparado que a Maria de um olho começou a ficar estrábica, e de um mês para cá isso veio piorando e a gente levou ela para fazer um exame e fizemos um de rotina, eu e o Fi. E detectamos que ela precisa de óculos, já fizemos, ela amou a novidade, ficou super feliz, ela precisa mesmo, está com três graus e meio em um e quatro graus e meio em outro. E…foi muito bom a paciência que tiveram, incrível. Eu confesso que quando tive a notícia, eu fiquei muito…não fiquei triste…mas fiquei emotiva, chorei muito”.
Mariana Uhlmann revelou que a reação de sua filha com Felipe Simas diante da notícia de que teria que usar óculos a tranquilizou. “Mas ela ficou feliz e é para o bem dela, ainda bem que conseguimos detectar cedo. Ela ficou feliz de usar óculos e isso tranquilizou a gente também, graças a Deus a gente descobriu logo e já fizemos o óculos e semana que vem vamos pegar, ela experimentou o óculos e depois até perguntou: ‘eu não vou sair daqui com óculos?’”, disse ela.
A digital influencer ainda explicou melhor o caso da filha. “O caso da Maria, ela enxerga muito bem, ela enxerga tudo, tudo, mesmo com esse grau. Ela (oftalmologista) falou que tem crianças que tem esse grau e não dá pra saber porque a criança enxerga bem e esse grau pode ir sumindo conforme a criança cresce. A gente só conseguiu reparar por causa do estrabismo, foi ficando vesga de um lado, e isso foi piorando, se ela não usasse os óculos isso ia piorar. Às vezes a criança faz essa reação e às vezes não e tem muita gente que não descobre. Acho que a Maria vai se adaptar aos óculos sim, ela está bem feliz e vai ser uma adaptação para todos nós. Mas eu acho que vai, ela é muito esperta, muito lindona”, afirmou Mariana.