Esposa de Zé Vaqueiro mostra seu bebê especial e desabafa
A esposa do cantor Zé Vaqueiro, Ingra Soares, desabafou ao visitar o seu bebê especial
A esposa do cantor Zé Vaqueiro, a influenciadora Ingra Soares, desabafou durante uma visita ao seu bebê especial, o pequeno Arthur de um mês. O bebê está internado desde o seu nascimento, pois ele tem a Síndrome de Patau.
A Síndrome de Patau causa uma série de complicações. O sertanejo e Ingra mostraram a primeira foto de seu bebê especial. Eles compartilharam uma linda foto em que Zé aparece de mãos dadas com seu bebê.
E agora, a esposa de Zé Vaqueiro fez uma emocionante reflexão enquanto ia visitar o pequeno Arthur. Ela visita o bebê diariamente. “Todo dia que eu tô nesse caminho, indo ver o Arthur, eu fico pensando em quantos momentos eu já vivi em tão pouco tempo. Relacionado ao meu emocional e já teve dias bem piores, eu falo isso na minha gestação, quando eu estava indo fazer exames. Hoje eu estou em outra fase e as pessoas falam: ‘como você consegue ser tão forte? Como consegue administrar tudo?’. E a única coisa que eu tenho pra falar pra vocês é: Deus! Sabe por que eu resumo tudo a Ele? Porque eu achava que eu não ia conseguir, que tudo estava dando errado e eu ficava perguntando: ‘por que meu Deus?’. E hoje eu falo: ‘Deus, pra quê?’. A partir do momento que eu comecei a perguntar pra que, Deus começou a me mostrar para que tudo isso estava acontecendo”, disse ela.
Ingra Soares continuo e afirmou: “Eu tenho tantos motivos para agradecer, só eu sei o que eu passei na minha gestação, só eu sei o que aconteceu quando eu ganhei o meu filho, os momentos de provações que eu passei e estou passando ainda. É olhar assim e dizer: Deus, me ajuda, eu vou me manter forte, só me ajuda Senhor, só me capacita. Eu não choro mais como eu chorava, antes eu fazia esse caminho chorando, fazia a visita chorando, voltava chorando. E eu disse: Peraí. Não vai ser assim. E comecei a me animar, acordar pra vida, olhar pros lados, agradecer e entender tudo. Quanto mais eu sorrio, entrego para Deus, mais benção vão acontecendo. Minha família é meu combustível, é minha força. Nem eu sabia que eu tenho tanta força, porque assim, eu nunca me deparei com uma situação que eu não pudesse resolver. E eu me deparei com essa situação onde eu posso fazer muito pouco e o pouco que estou fazendo, eu estou fazendo. Eu nunca fui uma pessoa que entreguei pouco, eu sempre entreguei mais do que me pediam, e agora está sendo isso”.
A esposa de Zé Vaqueiro ainda comentou: “Então, para você que está ai, que é mamãe, recebeu algum diagnóstico, está nesse momento delicado e diz: não estou aguentando. Aguenta, seja forte, nós mulheres temos uma força tremenda. Eu sou filha de uma mulher forte, eu sou uma mulher forte e eu tenho orgulho de ser essa mulher forte, por tudo que estou passando, eu só consigo enxergar que Deus escolhe e entrega um propósito e a gente precisa entender e fazer as coisas acontecerem mediante os princípios que Deus quer. Eu estou indo visitar ele e que ele sinta através do meu toque que ele é amado, que a gente tá com muita vontade de levar ele pra casa e que toda vez que eu vou e volto pra casa, eu volto mais forte, volto com o pensamento. Eu não consigo mais me abalar como me abalava antes por qualquer coisa, as coisas passaram a ter um sentido e uma visão diferente na minha vida e que bom que a gente consegue ampliar nosso pensamento e nossa cabeça, sempre com um pensamento positivo para tudo. E é isso. Só queria falar essas palavras pra vocês porque esse caminho mexe muito com minha cabeça”.
Ingra também falou sobe estar fazendo essa visita sem a companhia de seu marido, pois ele está viajando a trabalho. “Como eu converso com poucas pessoas, eu sou uma pessoa de poucos pensamentos e muitas vezes a minha mente quer falar e não tem com quem conversar. Eu converso muito com meu esposo. Mas quando meu esposo está viajando, está trabalhando, eu me sinto muito sozinha nesse ponto. As visitas se tornam até mais difíceis porque eu não tenho ele do meu lado, mas a gente segue entendendo , ele trabalha de lá, eu daqui e a gente vai juntos conseguindo tudo!”.