Zé Vaqueiro mostra rosto do seu bebê especial: “é um milagre”
A esposa do cantor Zé Vaqueiro, a influenciadora Ingra Soares, encantou ao mostrar o bebê especial deles, o pequeno Arthur de cinco meses. O pequeno segue internado desde o seu nascimento por ter uma síndrome rara e grave, chamada Síndrome de Patau.
E ao mostrar seu filho, Ingra desabafou sobre como ele está. “Passando aqui para atualizar vocês do Arthur. Arthur é uma verdadeira benção. Ele não tá mais com sedação. Tá só tomando a medicaçãozinha pra infecção, tá esperto, muito esperto. Coloquei ele pra dormir e sai. Acho que tá mais perto dele ir pra casa. O Arthur, ele tinha umas quedas de saturação e isso a primeira vez eu e o Zé ficamos muito mal porque não sabíamos lidar com isso. É bem difícil ver o bebezinho passando mal e não saber o que fazer. E a gente vê os cuidados das enfermeiras, técnicas, os médicos também, reanimando para ele ficar bem, para ele voltar. Isso muitas vezes. Muitas vezes isso acontecendo e deixando a gente bastante triste. Até que depois de algumas vezes isso acontecendo, a gente conseguiu não se apavorar, não ficar tão preocupado, para poder observar como faziam e se chegar o momento de precisarmos fazer isso, a gente conseguisse”, disse ela.
Ingra ainda falou da evolução de seu filho com Zé Vaqueiro. “É incrível a evolução do Arthur, só evolução. Tá evoluindo super bem, tá ficando bem, a queda de saturação está diminuindo. Ele já não fica como ele ficava. A gente conversa muito com ele e eu estou acreditando muito que essa fase tá passando. Tá amadurecendo os órgãos dele, tá sendo lindo ver cada ponto que ele tá sendo forte. O Arthur é um grande guerreiro”, contou.
Ela também detalhou algumas evoluções do bebê. “Eu fico encantada porque ele é muito inteligente, fica em pé, o pai dele colocou ele em pé, ficou com o pescocinho já duro. É um momento muito bom poder ficar com ele, eu tenho fé em Deus que tudo isso vai passar, ele vai pra casa e a gente vai poder fazer muito mais por ele. Ele é uma grande benção de Deus e ele vai evoluir muito mais, eu tenho certeza, e nós não vamos desistir disso, vamos fazer de tudo para ele entregar mais pra nós. Acredito que esse grande dia está perto de chegar, em nome de Jesus. Ele é incrível, muito incrível mesmo. Só felicidade mesmo e entregar nas mãos de Deus que está dando tudo certo. Eu ainda estou passando por essa fase difícil, mas eu dou glória a Deus. A fé é isso, a fé é quando você tem tudo para desacreditar, você não consegue mais se apegar a nada, as respostas não são imediatas, é ai que você tem que saber que não pode desistir, porque a fé começa a agir em cima disso, você crer, acreditar no impossível, ter força para não deixar a peteca cair”.
A esposa de Zé Vaqueiro ainda afirmou: “Eu confio em Deus. E vai dar certo e assim vem dando certo. Tudo na nossa vida, dando certo ou não, continua sendo Deus. Se eu já era uma mulher de fé, vocês não têm noção como a minha vida se transformou mais ainda porque eu acredito muito mais em Deus, no poder que o senhor tem sobre as nossas vidas diante de tudo que Deus tem feito. Estamos acompanhando o milagre de perto, estamos vendo o milagre evoluir de perto. Eu só tenho motivos para agradecer mesmo alguns dias estando triste, eu converso com Deus, e Ele vai lá, me acalma como um pai faz com um filho. Continuo forte, firme e que seja sempre feita a vontade de Deus nas nossas vidas. Eu tenho certeza que muitas glórias virão. Você mãe, que não tem mais forças para lutar, é difícil, é bem difícil. Mas vai dar certo! Deus vai capacitando. Vai dando certo. Tô indo para casa agora, feliz! Conversando com Deus aqui no carro sozinha e agradecendo sempre por tudo”.
A esposa de Zé Vaqueiro ainda falou sobre a expectativa do filho vir para casa. “Eu só quero saber se meu filho está saudável, se ele vem pra casa. E quando ele chegar em casa eu vou poder comprar tudo para ele ficar bem. Tudo que eu mais quero é que ele não venha pra ficar dentro de um quarto só deitado. Eu quero conseguir levar ele para passear, fazer alguma coisa. Essas são as minhas vontades. Eu fico feliz por focar no que eu realmente preciso. A verdadeira felicidade é essa, saber que ele está bem. Foram e são muitos medos. mas agora são mais alegrias. Eu não deixei o medo me paralisar. Eu e meu esposo, meu esposo tem me dado muita força. Vai dar tudo certo, vocês vão ver”.