Ex diz por que Rodrygo não registrou seus filhos gêmeos de 1 ano
A ex do jogador Rodrygo falou sobre ele ainda não ter registrado os filhos gêmeos de um ano de idade
A influenciadora e esteticista Pamella Costa Souza falou sobre o fato do pai de seus filhos gêmeos de um ano, o jogador de futebol Rodrygo Goes, ainda não ter registrado os meninos. Pamella engravidou de gêmeos após um breve relacionamento com o jogador da Seleção Brasileira e do time espanhol Real Madrid. Ela no ano passado os gêmeos que se chamam Rayan e Ravy.
Pamella respondeu agora algumas das perguntas dos internautas nas redes sociais. E ela falou sobre o jogador não ter registrado os filhos, apesar de já ter sido comprado que ele é o pai dos meninos. “O pai dos gêmeos já registrou?”, questionou uma internauta. E Pamella respondeu: “Não, ele não registrou os bebês ainda”.
Outra internauta então perguntou o motivo de Rodrygo ainda não ter registrado seus filhos. “Por que os gêmeos não foram registrados ainda pelo pai?”, questionou uma internauta. E Pamella respondeu: “Por causa do sobrenome que ele não quer. Se eu contar tudo aqui gente fico até amanhã! Hahaha. Prefiro evitar porque tudo é processo agora né?”.
Ela então falou sobre o fato do jogador não ter comparecido a festa de aniversário de um ano dos gêmeos. “O pai estava em campeonato no dia da festa dos bebês, por isso ele não foi?”, perguntou uma internauta. E Pamella respondeu: “Se ele quisesse participar eu teria antecipado a data”. Já outra internauta comparou a festa dos gêmeos a festa da filha do também jogador da seleção brasileira, Edér Militão: “Por que o pai não fez uma festa igual a da Cecília do Militão para os gêmeos?”. E ela respondeu: “Eu que fiz tudo sozinha. E dividimos os custos da festa também. Ele quis dividir 50% pra cada. Fiz tudo conforme eu conseguia e graças a Deus foi tudo lindo”.
Pamella ainda contou que Rodrygo viu seus filhos duas vezes nestas férias. E ela ainda fez um desabafo sobre a maternidade. Além dos gêmeos, ela é mãe da menina Lauren, três anos, fruto de um outro relacionamento.
Ela afirmou: “Deixando tudo bem claro. Às vezes respondo algumas das perguntas, mas não é no intuito de atingir ninguém e sim interagir com vocês. Eu sempre fiz isso nas minhas redes sociais, antes da Lauren e dos gêmeos também. Tem umas aqui que se eu respondesse…eu evito tantas coisas porque priorizo ter paz e uma boa relação com todo mundo. Tenho uma cabeça muito boa graças a Deus…às vezes coisas que eu respondo ajuda pessoas (até mesmo mães que se sentem incapazes de serem uma boa mãe por conta de certas situações). É gente é difícil passar a maternidade dessa forma! Só quem passa ou passou sabe do que estou falando. E eu que tive que passar uma vez e neste meio tempo perder meu pai na semana que meus filhos nasceram e passar novamente e seguir a vida com mil coisas perturbando minha mente e minha vida. E eu não tô falando do pai de nenhum dos meus filhos e sim das pessoas e tudo em geral”.