Rodrygo registra seus gêmeos de 2 anos e mãe desabafa
O jogador Rodrygo Goes, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, registrou seus filhos gêmeos de dois anos, os pequenos Ravy e Rayan. Os meninos são frutos do breve relacionamento dele com a esteticista Pamella Costa Souza. Agora, os meninos carregam o sobrenome do pai Silva Goés.
De acordo com a página Condomínio da Fifi, que teve acesso a todo o processo, os gêmeos já estavam registrados, mas como houve um erro de digitação no nome paterno, teve que ser retificado o registro.
Diante da notícia, Pamella Souza, mãe dos gêmeos comentou o assunto e deu o que falar. Isto porque ela afirmou que ainda não tinha visto o documento: “Eu que sou a mãe ainda não vi este documento, mas obrigada galera pela informação”. Diante deste comentário, uma parente de Rodrygo Goes, Thaynara, respondeu: “Oi Pamella, você tem certeza que não sabia?”.
A irmã de Pamella, Polianne, também falou sobre este assunto. Ele afirmou: “Eita como a notícia chega rápido em vocês hein?! Nem falamos com ninguém sobre isso, nem vimos o documento em mãos, alguém tá fofocando demais pra vocês e a única certeza que temos é que não fomos nós. É sempre bom deixar claro que não fomos nós que falamos nada! Para depois não vir terceiros falar alguma qualquer coisa”.
Apesar das crianças não estarem registradas, Rodrygo Goes já pagava a pensão para os gêmeos. Ele também já mostrou algumas fotos suas junto com os meninos. Mas os pequenos moram com a mãe.
A mãe dos gêmeos não tornou a falar sobre este assunto, mas compartilhou uma reflexão em suas redes sociais a respeito de esquecer o passado. Ela compartilhou esta reflexão: “Não fiquem lembrando das coisas passadas, nem pensem nas coisas antigas. Eis que faço uma coisa nova – Isaías 43:18”.