Ex-noiva de Whindersson Nunes fala sobre o que houve com seu bebê
A ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, falou pela primeira vez sobre o que houve com João Miguel
A ex-noiva de Whindersson Nunes, a digital influencer Maria Lina, abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre o que houve com o filho dela com o comediante, o pequeno João Miguel. O bebê não resistiu após nascer em um parto extremamente prematuro com apenas 22 semanas de gestação.
Isto ocorreu há quase três meses. E desde então, nem o ex-casal e nem os demais familiares e amigos falaram sobre o que exatamente ocorreu com o bebê. Mas Agora, Maria Lina respondeu algumas perguntas dos internautas e explicou que pretende dar maiores detalhes sobre isso em breve.
Ela falou pela primeira vez um pouco mais sobre o que aconteceu com o pequeno João Miguel. Maria Lina ainda não explicou exatamente o que houve com o pequeno, mas contou que pretende fazer isso em breve para que sua história ajude outras mães em situações parecidas.
A ex-noiva de Whindersson Nunes falou sobre isso após uma internauta ter feito a seguinte pergunta: “Por que você teve seu bebê prematuro? Eu tive uma gestação gemelar, nasceram de seis meses e não resistiram”.
Maria Lina então respondeu: “Sinto muito por você e seus bebês! Eu acho que logo vou fazer uma caixinha de perguntas sobre a minha gravidez, acho que minha história pode ajudar muitas mães que se sentem sozinhas em relação ao luto materno…o que acham?”.
Recém-separada de Whindersson Nunes, Maria Lina ainda contou que outros filhos fazem sim parte de seus planos. “Pretende ter outro filho?”, questionou uma internauta. E ela respondeu: “Com toda a certeza! João iria amar ter outros irmãos, e a maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida, gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida!”.
A digital influencer ainda contou que tem feito terapia para conseguir lidar com tudo que ocorreu. “Está fazendo terapia ou algo do tipo por conta de tudo que passou?”, perguntou uma internauta. E Maria Lina disse: “Com certeza! Eu me considero uma mulher MUITO forte. Super todas as adversidades da vida com muita garra, mas mesmo assim, não abro mão de ajuda psicológica. Se eu pudesse dar uma dica genuína pras pessoas, essa dica seria: ‘cuide da sua saúde mental com muito amor’”.