Maria fala pela 1ª vez o que houve com o bebê com Whindersson Nunes
Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, desabafou sobre o que aconteceu no nascimento do bebê
A digital influencer e ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, surpreendeu ao contar sobre o nascimento do filho. Ela e o humorista tiveram um relacionamento de quase um ano. O casal chegou a ficar noivo, mas se separou pouco tempo depois. Antes disso, os dois se tornaram pais de João Miguel. O único filho do casal nasceu de forma extremamente prematura, quando Maria completou 22 semanas de gestação.
O bebê sobreviveu ao parto, mas, infelizmente não resistiu. Desde então, o ex-casal evita falar sobre o que aconteceu com o filho. Mas, nesta quarta-feira (3), a influencer rompeu o silêncio e deu detalhes sobre o seu bebê. Em uma entrevista para a Revista Marie Claire, ela relembrou o parto e explicou, pela primeira vez, o que causou o nascimento prematuro de João Miguel.
“Tenho uma condição chamada trombofilia, que só fui descobrir depois, que pode causar abortos e parto prematuro. O tratamento é com anticoagulante, mas infelizmente a maior parte das mulheres só descobre depois de uma ou mais perdas. Quando estava com 22 semanas, acordei sentindo dores. Mas, fui tomar café da manhã na padaria. Quando voltei, estava com sangramento. Nessa hora o coração de mãe já sabe que tem algo errado. Saí do banheiro gritando, chamando o Whindersson, ‘sobe aqui, sobe aqui’. Todo mundo me dizia que nada ia acontecer, iria ficar tudo bem, mas sentia no coração que algo errado estava acontecendo”, disse Maria.
Ela ainda contou como foi o parto: “no hospital, fizeram o toque e quando a médica não disse nada, vi que era grave. Perguntei o que estava acontecendo, ela suspirou, e disse: ‘Maria, você está em trabalho de parto, está com dilatação’. Lembro como encostava no rosto do Whindersson e dizia ‘o João é muito pequeno para ficar fora de mim, ele não vai conseguir’. A gente tentou inibir as contrações, mas nada funcionou. Entrei em trabalho de parto às dez da manhã. Às 18h21 ele nasceu. Tive um parto normal lindo, João nasceu dentro da bolsa amniótica. Tenho uma certeza nessa vida: quero viver isso mais vezes, porque renasci ali, foi uma transformação”.
A influencer também falou sobre os momentos que ela e o humorista tiveram com João. “Uma coisa que acalma o coração é saber que tive a oportunidade de ver meu filho nascer, de pegá-lo no colo, de ficar 30 horas de vida com ele. Conseguimos nos despedir dele. Quantas mães sonham com esse momento? Quantas perdem antes disso e ficam imaginando como seria o rostinho, o pezinho, a mãozinha? Tive o privilégio de dar adeus a ele, de vê-lo respirar, sentir o calor de sua pele. Chegamos à UTI e ele já estava com o coração fraquinho, fomos nos despedir, pegamos no colo. O Whindersson colocou para tocar a música que fez para ele, e foi a última coisa que João ouviu antes de partir”, declarou Maria.
“Fui para o hospital grávida e voltei com o colo e a barriga vazias. Não existe dor maior do que essa para uma mulher. Quem me deu mais forças e apoio depois de tudo foi minha mãe. Enxugou minhas lágrimas muitas vezes. Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha. Por mim, isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim”, desabafou a influencer sobre o término repentino com Whindersson Nunes.