Fábio Assunção posa com a filha em meio a rumores de crise
Fábio Assunção impressiona ao posar com sua filha caçula na praia em meio aos rumores de crise no casamento
A filha mais nova do ator Fábio Assunção chamou a atenção dos internautas em uma de suas últimas aparições. A garotinha Alana Ayó é a caçula de três filhos do artista. A menina está com dois aninhos de idade e é fruto do atual casamento de Assunção, com a advogada e atriz Ana Verena.
Além da bebê, Fábio é pai de João Assunção, que está com 20 anos, e seguiu a carreira como modelo e ator e da menina Ella Felipa, de 12 anos. A filha do meio se destaca nas redes sociais fazendo vídeos de maquiagens.
Há algumas semanas, Fábio Assunção passou uma temporada no Ceará gravando um novo projeto. O longa “Motel Destino” está sendo rodado na cidade cearense de Beriberi. “Daqui a pouco será lançado. Digo, daqui a alguns meses. Espero que logo, hahaha. 65 dias de imersão cinematográfica, com direito a esse visual inesquecível dessa cidade que tem sol e brisa de sobra!!!!!”, contou o ator em sua rede social.
Durante a imersão do artista nas gravações, Ana Verena chegou a visitar o marido em algumas ocasiões, junto a Alana Ayó, para acabar um pouco da causa da saudade. Em uma dessas visitas, Ana registrou belos momentos de Fábio e a filha brincando juntos à beira mar. Os internautas enviaram muitas mensagens elogiando o ator e sua herdeira. Uma seguidora em especial se surpreendeu com o crescimento da caçulinha: “Ela está enorme”.
No entanto, com o período longe de casa e a fase mais discreta tanto de Fábio, quanto de Ana em suas redes sociais, com poucas aparições juntos, começou a se especular um possível afastamento do casal. Dias atrás, o jornalista Lucas Pasin afirmou que eles estão vivendo uma crise no casamento.
De acordo com as fontes ouvidas pelo colunista, a relação é marcada por idas e vindas e mesmo amigos próximos ao casal sabem afirmar se Fábio Assunção e Ana Verena ainda estão juntos. A coluna de Lucas Pasin chegou a procurar a assessoria dos atores, mas os mesmos não comentaram o assunto.